Depois de uma espera emocionante, a estrela argentina Lali surpreendeu seus fãs com o lançamento surpresa de seu novo álbum, “Libra”. O disco chega logo após a estreia de sua aguardada colaboração “Ladrón” ao lado da artista líder do movimento Trap argentino, Cazzu. O novo álbum e o single já estão disponíveis em todas as plataformas digitais de música.
- Diddy é processado por ex-funcionário por abuso sexual e relatos de ‘noites selvagens’
- Post Malone retorna ao VillaMix e faz apresentação memorável
- Xamã apresenta ‘Catucada na Bandida’, abrindo os trabalhos de sua mixtape de verão
“Libra” é composto por 11 canções que dão aos fãs um olhar íntimo sobre o caráter artístico de Lali, canções que fazem deixa os ouvintes imersos na autenticidade, empoderamento e vulnerabilidade que ela expressa através de seus versos e melodias. Este álbum busca demonstrar a extensa capacidade musical de Lali, destacando diferentes faixas vocais e uma variedade de paletas sonoras dentro do gênero Pop, incluindo fusões com ritmos de Reggaeton.
Pouco antes do lançamento do álbum, Lali lançou um novo single com Cazzu, intitulado “Ladrón”. Cazzu e Lali uniram forças, como líderes femininas de Trap e Pop, respectivamente, apresentando um novo hino para empoderar as mulheres. O videoclipe do single é uma elegante peça audiovisual dirigida pela própria Lali. Gravado em um palco preto e branco entre Buenos Aires e Madri, o vídeo apresenta uma imagem poderosa das artistas, afirmada com coreografias complexas e looks extravagantes.
Além de “Ladrón”, o álbum contém outras colaborações excepcionais com artistas proeminentes, incluindo Mau y Ricky, uma dupla popular do momento, na canção “No Puedo Olvidarte”, que foi composta pelo cantor e compositor colombiano Camilo. Também inclui o talento do artista porto-riquenho Noriel na música rítmica “Pa’ Que Me Quieras”, que traz uma mistura perfeita de Reggaeton e Pop. A lista de colaboradores não termina por aí – Julio Reyez Copello produziu a canção de abertura do álbum, “Eclipse”. O cantor espanhol Abraham Mateo contribuiu para a composição e produção de “Bailo Pa’ Mí” e da balada moderna “Enredaos” e o mestre musical Fito Páez participou como coautor da emocionante canção “Una Esquina En Madrid”.
“Libra”, seu quarto álbum de estúdio, também contém sucessos do ano passado que ficaram marcados em sua carreira. Entre eles, estão os singles “Fascinada”, “Lo Que Tengo Yo”, “Laligera” e a colaboração com o grupo ganhador de diversos Discos de Platina CNCO, “Como Así” – canções que conquistaram plataformas digitais de música e cativaram um público enorme em todo o mundo. Lali reafirmou recentemente seu sucesso e a sólida relação que tem com seus fãs ao ganhar o prêmio de “Artista Social do Ano” no Billboard Latin Music Awards 2020.
Ela celebra atualmente o lançamento de “Libra” e o início de uma nova era para sua música. Ao mesmo tempo, continua gravando em seu papel como protagonista na produção da nova série original da Netflix, “Sky Rojo”, com estreia prevista para o ano que vem.
Confira o álbum completo:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop