Lady Gaga revelou, em uma transmissão ao vivo durante uma sessão de perguntas e respostas com influenciadores, que gostaria muito de escrever um musical para a Broadway. “Eu adoraria escrever um musical. Acho que isso me faria muito feliz”, disse Gaga, respondendo a um fã que sugeriu que ela fosse para a Broadway e tentasse ganhar um EGOT (Emmy, Grammy, Oscar e Tony). Gaga, que acabou de lançar seu sétimo álbum Mayhem, participou da coletiva de imprensa promovida pelo Spotify.
- Lady Gaga revela desejo de escrever um musical para a Broadway
- David Guetta lança single em parceria com Sia; ouça ‘Beautiful People’
- Lady Gaga retorna ao pop com o explosivo álbum ‘Mayhem’
Ela explicou que, antes de tudo, precisa descobrir qual história importante quer contar e com quem quer contar. “Embora eu goste da ideia de ganhar um Tony, quero realmente me dedicar a esse projeto por anos”, disse.
Quando foi perguntada se pensaria em atuar na Broadway, Gaga descartou a ideia, dizendo que não acha que conseguiria seguir a rotina intensa dos atores de teatro, com oito shows por semana, e que preferiria se concentrar em criar o espetáculo nos bastidores.
Falando sobre seu álbum Mayhem, Gaga contou que uma das músicas que ela mais gosta é “Blade of Grass”. Ela revelou que a música tem a ver com seu noivo, Michael Polansky, e o momento em que ele a pediu em casamento. “Estávamos no jardim e ele perguntou: ‘Se eu te pedir em casamento, o que eu faço?’ Eu falei: ‘Pode pegar uma folha de grama do jardim e colocar no meu dedo’. E foi o que ele fez.”
Gaga e Polansky escreveram a música juntos. “É especial porque, toda vez que ouço, lembro do momento em que fizemos a ponte juntos. Eu disse: ‘Vou te dar algo que não seja um anel de diamantes.’ E ele respondeu, ‘O ar que eu respiro.’”
Ela também falou sobre as parcerias com Tony Bennett e o que aprendeu com ele. Gaga lembrou que Tony sempre a ensinava a “ficar com a qualidade”. Ela disse: “Ele me dizia que, não importa o que as pessoas falem ou a pressão que você sinta, o importante é fazer boa música.” E completou: “Quando fui para o estúdio fazer Mayhem, eu estava focada em criar a melhor música, e isso ficou comigo. Tony sempre me lembra a ignorar o barulho.”
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
