Pop

Lady Gaga fala sobre temas polêmicos em show da turnê ‘Chromatica Ball’, em Washington

Lady Gaga. Foto: Divulgação.

Lady Gaga deu início à etapa norte-americana de shows de sua turnê Chromatica Ball na capital do país e aproveitou o momento para falar sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo e direitos ao aborto.

Tocando para uma multidão, com ingressos esgotados, no Parque Nacional de Washington D.C., Gaga aproveitou um momento antes de tocar seu hit de 2011, “Edge of Glory”, para falar sobre a decisão da Suprema Corte, que anulou Roe vs. Wade e proibiu o aborto. Gaga disse: “Eu gostaria de dedicar essa música a todas as mulheres da América. Para toda mulher que agora tem que se preocupar com seu corpo se engravidar. Rezo para que este país se manifeste e não paremos até que esteja certo”.

Gaga continuou tocando a versão simplificada da música e acrescentou: “Eu não quero ser deprimente, mas há algumas coisas que são mais importantes que o show business”.

Assista ao vídeo:

https://platform.twitter.com/widgets.js

No início do show, Gaga também abordou o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Antes de tocar o hit “Born This Way”, Gaga chamou a música sobre igualdade de hino. Ela disse: “Este pode não ser o hino nacional, mas é o nosso hino nacional!” Defensora da comunidade LGBTQ+ desde o início de sua carreira, Gaga gritou: “É melhor eles não tentarem mexer com o casamento gay neste país!

https://platform.twitter.com/widgets.js

A próxima parada de Gaga com a turnê Chromatica Ball é o estádio Metlife em Nova Jersey antes de seguir para Chicago, Boston, Dallas e Atlanta.

Na semana passada, a cantora confirmou que interpretará Harley Quinn ao lado de Joaquin Phoenix na sequência de Coringa, “Joker: Folie à Deux”.

Sair da versão mobile