Pop

Lady Gaga diz que novo álbum reflete sobre suas ‘más decisões’

Lady Gaga. Foto: divulgação

Os fãs de Lady Gaga conhecerão ainda mais sobre sua vida com o lançamento do sétimo álbum de estúdio em fevereiro. Em entrevista ao Los Angeles Times, Gaga compartilhou detalhes sobre seu aguardado álbum. Ela descreveu o projeto como uma “recolha” de sua vida, com uma mistura de gêneros e estilos, refletindo seu amor pela música. A cantora afirmou que o álbum transita por diversos estilos de forma quase “corrupta”, mas termina com uma mensagem de amor, buscando a paz no meio do caos de sua vida.

Em uma entrevista à Vogue em setembro, Lady Gaga revelou o novo projeto será lançado no início do próximo ano, antes de sua apresentação no Coachella 2025. Na mesma ocasião, ela compartilhou que seu noivo, o empresário Michael Polansky, foi quem a incentivou a voltar à música pop após o lançamento de Chromatica em 2020.

Lady Gaga lançou recentemente o primeiro single de seu álbum LG7, “Disease”, uma faixa de dance-pop sombria. Três meses antes, Gaga se juntou a Bruno Mars para o dueto cinematográfico “Die With a Smile”, que, segundo Gaga, estará no álbum e foi descrito por ela como uma “parte essencial” do projeto.

Gaga comentou sobre a criação de “Die With a Smile” com Bruno Mars, destacando que a letra, que explora o que faríamos se o mundo estivesse acabando, a fez sentir que a música era algo que as pessoas realmente precisavam ouvir. Ela explicou que, enquanto compõe constantemente, há momentos em que se sente certa de que uma canção irá tocar profundamente diversos tipos de pessoas, e essa foi uma dessas vezes.








Sair da versão mobile