Filmes

Lady Gaga divulga primeiro pôster de ‘House of Gucci’

Foto: Reprodução / Instagram (@ladygaga)

Nesta quinta-feira (29) Lady Gaga divulgou o primeiro pôster de ‘House of Gucci‘ e suas redes sociais deixando os fãs bastante animados. O longa conta parte do drama familiar por trás da renomada marca e retrata o assassinato de Maurizio Gucci, neto do fundador da famosa grife italiana, em 1995, cuja morte foi recomendada por Patrizia Reggiani, a ex-esposa, interpretada por Gaga.

Para dar vida ao novo personagem, Gaga precisou pintar o cabelo em um tom mais escuro, bem diferente do colorido que usou na divulgação de seu ultimo álbum “Chromática“. Além da mudança no cabelo, a cantora e atriz também foi filmada nos sets usando roupas bem pesadas como casados de pele e muitas joias, nos primeiros dias de gravações, na Itália.

Maurizio Gucci será vivido pelo ator Adam Driver. Além dele, também fará parte do elenco Jared Leto, Al Pacino, Jeremy Irons, entre outros. A direção do longa ficará por conta de Ridley Scott (de Alien e Blade Runner) e terá roteiro de Roberto Bentivegna, que será baseado no livro The House of Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância, de Sara Gay Forden e tem data prevista de estreia para 24 de novembro de 2021.

Confira o pôster de ‘House of Gucci

Sair da versão mobile