Música
Kygo lança clipe do sucesso ‘Remind Me To Forget’, com participação do cantor Miguel
O superstar, produtor e DJ norueguês Kyrre Gørvell-Dahll, também conhecido como Kygo, lançou, no último dia 7, o vídeo de seu mais recente single “Remind Me To Forget”, com o cantor norte-americano Miguel. A produção mostra uma bailarina performando uma emocional dança ao redor de um lar escuro e autodestrutivo, “deixando sua marca” em meio ao caos.
Após 4 anos, Nicki Minaj anuncia novo álbum
Kygo segue rumo aos quatro shows finais da segunda fase de sua turnê norte-americana “Kids In Love Tour”, com paradas em Washington, no The Anthem, uma performance em NY, no Barclays Center, e, por fim, encerrando em Boston, no TD Garden.
Sobre
O álbum recebeu atenção positiva da crítica: a Rolling Stone o chamou de “infalivelmente lindo”. O artista fez sua primeira apresentação na televisão norte-americana no programa The Late Late Show With James Corden, em que tocou uma versão acústica de “Stole The Show”. Ele também se apresentou em programas como Good Morning America, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e The Ellen Degeneres Show, além de ter sido capa da edição americana da revista Billboard. Em 2016, o produtor se apresentou no show de encerramento dos Jogos Olímpicos no Rio, ao lado da cantora Julia Michaels – essa foi considerada uma das maiores performances da carreira de Kygo.
O single “It Ain´t Me”, com Selena Gomez, alcançou o Top 10 na lista Billboard Hot 100 e conta com mais de 700 milhões de streams no Spotify. O jornal USA Today proclamou a música como uma das mais potentes candidatas a hit oficial do verão 2017, explicando que a batida tropical com sabor de house “grita o verão”. Kygo continuou uma trajetória de sucesso em 2017, com o lançamento do EP “Stargazing”, seguido da estreia de seu segundo álbum de estúdio, “Kids In Love” – formado por oito faixas que, compõem a turnê “Kids in Love”.
O single “First Time”, com Ellie Goulding, alcançou o primeiro lugar no iTunes em 14 países, estreou em nono lugar na lista Billboard Hot Dance/Electronic, e o vídeo passa das 47 milhões de visualizações.