Brasil
Kia Sajo lança o EP ‘Onda Máxima’ com uma atmosfera dançante e quente
No auge do inverno brasileiro, Kia Sajo lançou na última quinta-feira, dia 29 de junho, o EP “Onda Máxima” com quatro músicas para esquentar o clima do país tropical. Em parceria com o cantor, compositor e multi instrumentista baiano Grego Jardim, e com o produtor musical e beatmaker Ruan Zin, a cantora já havia liberado em março o primeiro single do projeto, que, inclusive tem o nome homônimo ao EP.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
Transitando entre o brega e a musicalidade latina, com toques da cultura cigana, o álbum chega quente em todos os sentidos. A cantora segue com sua identidade musical subjetivamente provocativa e cheia de clima, mas dessa vez se jogando em ritmos muito mais dançantes. “Onda Máxima” é pra se jogar na pista.
Catarinense, Kia tem como ideia que cada verso do novo projeto seja usado como instrumento de flerte e que o grave da canção embale a dança da conquista.
As faixas que completam o EP são “Gitana”, “Um Milhão de Coisas” e “Maré Quente”. Ao ouvir o EP completo estará vivendo uma experiência imagética.
Sobre Kia Sajo
A cantora e compositora Kia Sajo vem ganhando cada vez mais notoriedade no cenário da Nova MPB. Com nove anos de carreira, Kia começou a trabalhar profissionalmente com música em Criciúma/SC, sua cidade natal, em 2014. A primeira banda da qual fez parte foi um trio de música brasileira chamado Trio Marabô. Ainda na cidade, em 2015 se tornou a vocalista de um grupo de samba de raiz chamado Dona Zica, que ao longo dos três anos de sua duração alcançou sucesso e reconhecimento na região.
Após este período, a artista se mudou para Florianópolis para estudar música e fazer faculdade de filosofia. Foi neste momento de transição também que deu início à produção de suas canções autorais, resultando no lançamento de seu primeiro single, “Saturno”, em 2019. Na sequência, criando uma sonoridade que vai do lisérgico ao tropical sem medo de errar, a cantora apresentou ainda as faixas “Ensaio sobre o Flerte” (2019), “Criatura” (2020), “Carmim” (2021), “Das coisas tuas” (2021), “Moinho” (2022) e “Sol em leão” (2022).
Apaixonada pela música tropical brasileira e com uma identidade artística subjetivamente provocativa, Kia abre seu ano musical de 2023 com o single “Onda Máxima”, fruto da parceria com o multi-instrumentista Grego Jardim e com o produtor e beatmaker Indium.