Notícias
Kevin Holt compartilha experiências e conexões com a cultura mexicana durante as filmagens de ‘Diário de uma Viagem Inesperada’: “Chiapas é um lugar mágico”
No mundo do cinema, a magia não se limita apenas ao que é visto na tela, mas também é aprofundada pelos laços que os atores criam com os locais e culturas retratados. Kevin Holt, que interpreta Roberto no filme mexicano “Diário de uma Viagem Inesperada”, revela ter se conectado com a cultura mexicana durante as filmagens do longa, que aconteceram em Chiapas, e destacou como essa experiência impactou na sua atuação e na construção de seu personagem.
- Quem é Márcio Lima? Cantor de 23 anos transforma vivências em música e se destaca no cenário musical
- Bruno Mars, Nick Jonas e Olivia Rodrigo: Os grandes destaques nos lançamentos da semana
- Adeus Las Vegas, olá Copacabana? Britney Spears descarta shows nos EUA e foca na carreira internacional
- Bruno Mars lança ‘I Just Might’, primeira faixa do álbum The Romantic; veja clipe
- Ferrugem revela capa do álbum ‘Sentimento’ e confirma data de lançamento
Na trama, Roberto é pai de Michelle. Logo após sua morte, deixa um diário à filha com orientação para que ela faça uma viagem a Chiapas para poder acessar sua herança. Embora inicialmente relutante, ela parte em sua jornada acompanhada por um músico chamado Alfonso, que o confunde com seu advogado. Durante essa aventura, a jovem descobre valores que a aproximam de suas raízes, encontrando amor e ganhando uma nova perspectiva de vida.
Segundo Kevin, desde quando começou a realizar as filmagens, se encantou pelo local. “Chiapas é um lugar mágico. As pessoas são lindas, hospitaleiras, calorosas e te fazem sentir em casa. Quando chegamos a Chiapas, realmente entendi o sentimento de Roberto e o motivo pelo qual ele decidiu, em algum momento, fazer sua vida nesse lugar maravilhoso. Chiapas é o local onde todos os personagens se encontram consigo mesmos. É a essência da história e dos personagens”, compartilhou.
O México é conhecido por suas tradições e a produção mergulha nessa rica cultura, transportando o público para uma verdadeira imersão. Para Kevin, a estreia do longa em outros países é uma maneira única de fazer com que as pessoas conheçam mais o México, além de poderem se conectarem com a mensagem que o filme transmite. “O longa traz uma mensagem geral de amor.
De se arriscar a tudo para alcançar seus sonhos. De se encontrar consigo mesmo. Além do lugar maravilhoso em que estamos, a mensagem do filme é para qualquer ser humano, não importa de onde seja. É uma história de amor”, declarou o ator.
O filme dirigido por Paco Álvarez, que já conquistou o coração do México, agora está disponível para o público brasileiro através da plataforma Prime Video, oferecendo uma jornada de autodescoberta, amor e crescimento pessoal.