Pop

Kesha celebra 15 anos de álbum de estreia com vídeo nostálgico

Kesha. Foto: Divulgação

Quinze anos após o lançamento de seu álbum de estreia, Animal, Kesha está em um misto de nostálgia. Em uma postagem no Instagram no domingo (5 de janeiro), a cantora relembrou a criação do disco de 2010, que a consagrou como estrela e trouxe sucessos como “Your Love Is My Drug”, “Tik Tok”, “Blah Blah Blah” e “Party at a Rich Dude’s House”.

“Passei minha vida inteira aprendendo a arte da composição com minha mãe, uma compositora icônica, então, quando Animal foi lançado, foi a culminação dos sons de minha infância, dos primeiros amores, do sofrimento, dos sons da minha fase de amadurecimento. Eu não tinha ideia do que essas músicas iriam me proporcionar e do tipo de vida que eu criaria para mim apenas ao lançar essas canções no mundo”, escreveu Kesha, agradecendo à sua mãe, Pebe Sebert, uma compositora de Nashville conhecida por coescrever a música de 1980 de Dolly Parton, “Old Flames Can’t Hold a Candle to You”.

Kesha celebrou o 15º aniversário de Animal refletindo sobre sua jornada e o impacto das músicas, como “Tik Tok”. Em uma postagem emocionada, ela agradeceu aos fãs por se conectarem com o trabalho, revelando que a intenção do álbum sempre foi fazer as pessoas se divertirem e serem felizes. A cantora também compartilhou um vídeo de 2010, onde, ainda jovem, explicou como queria que o álbum fosse um marco de diversão e irreverência para seus ouvintes.

A cantora lançou as faixas “Delusional” e “Joyride” como os primeiros singles de seu próximo álbum, ainda sem título, que será o primeiro lançamento pelo selo Kesha Records.



Sair da versão mobile