Rap/Hip Hop
Kendrick Lamar lança videoclipe de ‘Count Me Out’, com Helen Mirren interpretando sua terapeuta
No videoclipe de ‘Count Me Out‘ do rapper Kendrick Lamar, indicado ao Grammy ‘Mr. Morale & The Big Steppers’, o artista de 35 anos se aprofunda com sua terapeuta — interpretada por Helen Mirren.
- ‘CHROMAKOPIA’: Álbum de Tyler, The Creator, completa 3ª semana no topo da Billboard 200
- Mark Zuckerberg e T-Pain lançam versão acústica de ‘Get Low’ de Lil Jon
- Xamã lança ‘Mary Madalena’ em mistura de rap romântico e influências de Ivan Lins
Codirigido por Lamar e o cofundador da pgLang, Dave Free, o vídeo em preto e branco começa com Lamar sentado em frente a um piano fechado, com a voz de Mirren chamando sua atenção. Ele se vira enquanto a câmera foca em Mirren. Antes de a música começar, eles discutem um incidente no qual Lamar negou ter pegado uma vaga de estacionamento de alguém antes de admitir que sim, e os dois riem.
Quando a música começa, os dois se dividem em lados opostos da tela, com a seção do meio – em cores – narrando as letras de Lamar de maneira abstrata. As fotos incluem Lamar recebendo um teste de COVID, dando um sorriso falso para um brinde com o ex-CEO do Twitter Jack Dorsey e a capitalista de risco Vivi Nevo junto com participações especiais de Free, signatária da pgLang Tanna Leone e esposa Whitney Alford. A música, estruturada como uma sessão de terapia com uma introdução de narração de Alford, é representada de forma visual completa no vídeo – a psique de Lamar examinada, verrugas e tudo.
Helen Mirren, que estrela a próxima série ‘1923’ ao lado de Harrison Ford e narrou o recente trailer do filme ‘Barbie’ de Greta Gerwig , já trabalhou com Lamar em uma capacidade diferente para o novo álbum. Durante a ‘Big Steppers Tour’ do rapper, que atualmente está passando pela Austrália e Nova Zelândia, Mirren narra o show ao vivo, servindo como um guia entre um setlist que narra grande parte da extensa discografia de Lamar.
‘Mr. Morale’ obteve oito indicações quando as indicações foram reveladas para o 65º Grammy Awards, incluindo vagas para melhor álbum de rap e álbum do ano – que é a quarta indicação de Lamar na última categoria. Incluindo ‘Count Me Out’, Lamar lançou quatro videoclipes para o álbum com ‘N95’, ‘Rich Spirit’ e um curta-metragem para ‘We Cry Together’, no qual contracenou com a atriz Taylour Paige.