Com 20 anos de carreira, Kelly Key se tornou um verdadeiro fenômeno musical, foi a precursora do pop feminino no Brasil e se prepara para estrear o seu podcast Quinta Pod, nesta quinta-feira (9) com a Negra Li. Foram mais de 8 CDs lançados em mais de 3 países, 2 DVDs, 12 músicas em primeiro lugar nas rádios do Brasil (Baba, Cachorrinho, Anjo, Barbie Girl, Adoleta, Você é o Cara, entre outras…) Atuou como apresentadora em 7 programas de televisão (“Samba Pagode e Cia” na Globo; “Contando Histórias com Kelly Key” na Band; “Hoje em dia”, “Mestres do ilusionismo”, “Game Show”, “Domingo da Gente” e “Idolos Kids” na Record – emissora em que trabalhou até 2014).
- ‘Match o Papo’: Juliana Nalu bate um papo sobre carreira e experiência amorosas
- Pepita expõe que babás se recusaram a trabalhar com o seu filho por ser travesti
- Khaby Lame, maior TikToker do mundo, confirma presença para festa de Lucas Tylty
Atualmente a artista trabalha nas redes sociais e compartilha dicas de saúde, beleza, sexo e maternidade. Com grande audiência e números muito expressivos de audiência só no youtube onde inicialmente seu podcast será exibido, Kelly possui mais de 2 milhões inscritos, juntamente com mais de 9M no instagram e mais de 6M no TikTok. Com este grande sucesso, Kelly foi eleita uma das 100 promessas do Brasil no universo de influenciadoras para 2021 e recebeu destaque na área de bem-estar. A pesquisa foi feita com a utilização de inteligência artificial e comparou o potencial de engajamento dos perfis que mais cresceram nos últimos meses.
Sobre o seu podcast, a cantora fez uma seleção bem diversificada de suas convidadas, como Aline Riscado, Gracyanne Barbosa, Vanessa, Juliana Silveira, Gretchen e Negra Li estão entre os nomes. “O conteúdo vai ser muito próximo do que venho oferecendo dentro do meu canal, abordando temas femininos, bem-estar, comportamento e moda. Também quero dar espaço para assuntos em foco, como política e economia”, diz.
“Estou bem feliz. A pandemia foi transformadora dentro do entretenimento, e como trabalho com arte, tive que me reinventar. Para eu conseguir fazer valer o meu investimento como cantora, tinha que fazer shows e ralar muito. Como eu já trabalhava com mídias sociais, dei mais evidência ainda na carreira de influenciadora. E foquei em projetos que estavam parados. Agora estreio meu podcast. É quase um talk show, é uma forma de bate-papo bem descontraído e vou utilizar o meu canal no YouTube também“, declara.
Assista:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop