Pop
Kelly Clarkson volta a acreditar no amor em novo single ‘Where Have You Been’
Kelly Clarkson tá vivendo um novo momento. Na última sexta (2), ela lançou o single “Where Have You Been” e, de quebra, ainda liberou um clipe cheio de brilho, com ela toda poderosa num macacão colorido e cintilante que parece ter saído direto do guarda-roupa da Cher nos anos 70, em Las Vegas.
- Bad Bunny confirma primeiro show no Brasil com apresentação única em São Paulo
- Lady Gaga faz história em Copacabana e bate recordes no Spotify após show histórico no Brasil
- Miley Cyrus apresenta música inédita em show intimista e emociona o público
No clipe, Kelly canta: “Eu gosto da minha liberdade, mas trocaria um pouco por um beijo / Mal sabe você o quanto esperei por isso / Quando se tratava de esperança, ficaram céus que não vou sentir falta / Eu tava tão sozinha que nem contava com isso.”
A música, que tem aquele jeitinho de balada romântica com dor e esperança misturadas, foi inspirada no casal vivido por Meryl Streep e Martin Short na série Only Murders in the Building, do Hulu. “É a carinha do Martin Short”, contou Kelly no seu programa da SiriusXM. “Ele fala pra personagem da Meryl: ‘Onde você estava esse tempo todo?’”
E o refrão entrega tudo: “Onde você estava? / Por que demorou tanto? / Achei que tinha te encontrado / Mas estava errada / Quase desisti / Minha luz tava apagando / E agora, você tá aqui / Onde você estava?”
Durante o programa, Kelly ainda contou que ficou tão tocada com a cena da série que pensou: “Alguém já escreveu uma música sobre isso?”. E aí nasceu essa canção, que fala sobre aquele amor raro, tipo unicórnio – que a gente nem acredita mais que existe… até acontecer.