Não sou eu que estou chorando, é você. No caso de Celine Dion e Kelly Clarkson, ambas as afirmações podem ser verdadeiras. Na terça-feira, 8 de outubro, Dion compartilhou um vídeo emocionado de sua reação ao cover tocante de Clarkson do famoso hit “My Heart Will Go On“, de 1997, durante o programa de entrevistas da cantora no mês passado.
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Katy Perry lança versão deluxe do mais recente álbum, ‘1432’, com a inédita ‘OK’
- Lady Gaga diz que novo álbum reflete sobre suas ‘más decisões’
“Acabei de ver você cantando ‘My Heart Will Go On’, e estou chorando de novo,” disse a estrela canadense no vídeo, onde ela aparece enxugando as lágrimas. “Você foi absolutamente incrível, fantástica. Eu amei muito. Espero que possamos nos encontrar pessoalmente em breve.“
“Recebi esse vídeo e tudo veio à tona… Eu estava trabalhando com Jason [Halbert], meu diretor musical aqui no programa, preparando algumas coisas para os Kellyokes, quando, de repente, meu gerente me enviou isso e eu chorei,” contou Clarkson, descrevendo sua reação ao elogio de Dion em um vídeo de dois minutos postado na noite de terça-feira, aparentemente de seu camarim.
“Porque era Celine Dion dizendo que viu minha apresentação e que conhece meu nome,” explicou Clarkson, com um sorriso radiante enquanto balançava os braços e olhava para o teto, em um gesto descontraído. “Então, isso é incrível.” Ela então reproduziu o vídeo de Dion, dizendo que ficou encantada e que havia um detalhe que tornava o elogio ainda mais especial.
“Vinte e dois anos atrás, no American Idol, eu tive laringite,” lembrou a vencedora original do programa, mencionando que todos ficaram doentes na época. Apesar das dificuldades vocais, ela teve que subir ao palco para interpretar a desafiadora balada de 2002, “I Surrender All”.
“Eu chorei naquela noite, porque estava mortificada com a possibilidade de Celine Dion ver essa apresentação,” afirmou Clarkson, que tinha 19 anos na época, sobre sua performance, feita enquanto usava um vestido preto assimétrico e um colar com pedras. “Naquele momento, eu estava pouco preocupada com votos. Eu só não queria que Celine visse ou ouvisse aquilo, porque estava tão ruim, já que eu estava tão doente.“
Agora, 22 anos depois, Clarkson disse que finalmente teve a apresentação que sempre quis diante de Celine. “E eu senti que cantei bem, sabe?” disse ela. “Consegui homenagear alguém que é uma verdadeira heroína para mim, vocalmente; ela é uma das minhas principais inspirações para ser cantora.” Clarkson mencionou que provavelmente assistirá ao vídeo repetidamente, ao mesmo tempo em que fez um convite sutil para que Dion aparecesse em seu programa. “Tipo, agora posso me aposentar da vida,“.
Junto com o vídeo, Clarkson escreveu: “@celinedion, você não tem ideia do quanto significa para mim que você tenha notado minha existência! Muito obrigada por ser um exemplo incrível de verdadeira paixão e por ser uma das maiores vocalistas de todos os tempos, que ainda me inspira até hoje.”
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop