Brasil

Katz lança primeiro EP e clipe de ‘KABOOMDA’

KATZ. Foto: Divulgação

A nova aposta pop da Universal Music, as Katz, com todo empoderamento, chegaram para mostrar quem são! Nesta sexta-feira (6), lançam nas principais plataformas de stream, o primeiro EP que traz o nome da girl band.

Com uma lançamento que promete, as meninas, apresentam também o videoclipe da música “KABOOMDA”, repleto de coreografia e sedução. Completando as inéditas, o projeto apresenta ainda “Moletom Vermelho” e “Timing Certo”, além de “Efeito Dominó” e “Boomerang” já lançadas.

“Queríamos que fosse uma música animada, que tivesse um beat dançante e que as pessoas sentissem vontade de dançar”

“Estávamos eu e a Flavinha no meu quarto quando começamos a escrever. Primeiro, surgiu o nome “Kaboomda”, pensamos em algo como “boom” de explosão, e achamos o nome interessante, rs. Encontramos uma base musical legal para começarmos a desenvolver a letra. Queríamos que fosse uma música animada, que tivesse um beat dançante e que as pessoas sentissem vontade de dançar. Mostramos a letra para o DJ Batata e ele fez algumas alterações para música ficar mais interessante”, conta Bella.

“Timing Certo”, escrita por  Flavinha, Bella, DJ Batata, Mayra, e “Moletom Vermelho”, composição de Flavinha, Bella, Mayra, Rennan Rosa, apresentam todo o romantismo da Girl Band com letras apaixonadas e melodias mais lentas sem deixar de lado a intensidade sonora das outras faixas do EP.

“Todos nós temos momentos mais animados, agitados, românticos e as Katz não são diferentes. Nós cantamos pop e o pop envolve o romântico também. Moletom Vermelho e Timing Certo são muito sinceras, foram escritas com base em histórias que nós estávamos vivendo e o romance vem muito forte na letra e melodia, mas sem abandonar nosso lado empoderado e até o dançante. Elas complementam o EP perfeitamente, apresentando uma outra face das Katz”, explica Flavinha. 

Formado por Mayra, de São Paulo, a mineira Bella, e Flavinha, nascida em Cuiabá, no Mato Grosso, KATZ é uma Girl Band de mulheres livres, independentes, que sabem o que querem que traduzem essa força em suas canções.

“É o primeiro EP que lançamos, ainda estamos nos construindo como artistas. Quero muito que ao ouvir esse EP as pessoas se sintam interessadas em conhecer mais profundamente quem nós somos e quem podemos ser. Posso deixar a certeza de que tem muito pela frente, espero que curtam o aperitivo!”, completa Mayra.

Ouça:

Sair da versão mobile