Pop
Katy Perry revela como será sua residência em Las Vegas: ‘A mais estranha que já fiz’
Katy Perry foi bem sincera e realista ao falar sobre vida pessoal, maternidade e o que esperar de sua próxima residência de shows que acontecerá na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. A cantora deu vários detalhes em uma entrevista concedida a revista Variety. Confira.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
Sobre sua filha de 1 ano, Daisy: “Eu nunca tinha realmente conhecido o amor incondicional. Obviamente, minha mãe tem isso para mim, mas eu realmente não tinha experimentado em outra pessoa até ter minha filha. E isso foi apenas um nível diferente. Acho que vejo através dos olhos de uma criança – como minha vida e minha arte sempre parece lúdica – então é incrível ser capaz de se relacionar com crianças mesmo na casa dos 30 anos. E eles ainda querem encontrar em você o adulto mais divertido da sala. Esse é o maior presente do mundo”, contou a cantora.
Sobre a maternidade e as redes sociais: “Acho que todas as redes sociais são distorcidas. É uma câmara de eco grande e o verdadeiro determinador é o algoritmo. Eu realmente gostei da minha experiência. Ainda estou 5 quilos a mais do que tinha antes de engravidar, mas não estou com pressa. Faz um ano. Estou mais interessada na felicidade dela e na minha felicidade e saúde mental. Hormônios são … muito interessantes”, ressaltou.
O que esperar de sua residência em Las Vegas: “Esta não é a próxima turnê, próximo álbum ou próxima era. Isso é um acúmulo de tudo que pude oferecer, dos sucessos e do que as pessoas gostam… as pessoas estão lá para se divertir e, eu acho, fugir, o que de certa forma é tão necessário para o nosso estresse. Então, será algo grandioso, colorido e terá um nível de humor que é provavelmente o mais estranho que já fiz… Sinto que temos o show mais original que um músico já trouxe para Vegas. É um show tão bom. Estou fazendo 40 shows por ano. Eu posso ver meu bebê. Eu posso levá-la para a escola. Também poderei fazer muitas outras coisas. Não é a turnê mundial, que irei fazer eventualmente de novo, mas é ótimo. Na verdade, nunca toquei em um palco que seja o mesmo, então acho que haverá muitas vantagens técnicas”, afirmou Katy.
Em maio desde ano, Katy Perry lançou “Electric“, em comemoração ao 25º aniversário de Pokémon. “Não há razão para que esta vida não possa ser elétrica”, canta Katy nesta antológica faixa, que celebra a alegria inerente à busca de um sonho, impulsionada pelo amor e apoio de amigos.