Pop
Katy Perry entra na onda do NFT e anuncia lançamento
A onda do NFT vem ganhando força no Brasil, mas lá fora a moda já pegou e agora chegou a vez de Katy Perry aderir e anunciou seu primeiro lançamento. Para você que ainda não conhece, o NFT (token não-fungível), é um mercado inserido dentro do blockchain, presente na indústria da música, com a venda de ativos musicais por meio desse sistema permite que fãs, seguidores dos grandes artistas, entusiastas da música e das artes e se tornar proprietário de um produto ou M-shares (Music Share) que são cotas/frações das obras disponibilizadas da cantora.
- Carnaval das artes traz nomes como Wesley Safadão, Simone Mendes e Alok
- Beyoncé provoca projeto para 2025 e fãs acreditam em turnê de ‘Cowboy Carter’
- Ariana Grande celebra 10º aniversário de ‘Santa Tell Me’ com performance ao vivo
Para fazer esse lançamento, Katy Perry fechou uma parceria com Theta Network, empresa que a própria Katy participa como sócia minoritária. Ainda não foi divulgado qual será o tipo de produto qu será disponibilizado. O site já está no ar (clique aqui) e os interessados podem se inscreverem para receber as novidades em primeiro.
No Instagram, Katy, falou sobre a expectativa: “Eu estou tanto animada como curiosa em lançar meus primeiros NFTs ainda neste ano com a Theta Network. Essa é uma oportunidade nova e única de me conectar com meus fãs ao redor do mundo mesmo que eles não estejam comigo em Las Vegas”
Além dela, artistas como Kings Of Leon, Gorillaz, Banksy e Elon Musk venderam seus NFT’s. No Brasil, esse mercado está representado pelo marketplace Brodr.
Shows em Las Vegas
Com a vacinação da Covid-19 se encontra de forma avançada nos Estados Unidos, aos poucos os eventos vêm retornando de forma gradual, e Katy Perry está se preparando para a primeira série de shows, em Las Vegas, pós-pandemia. A turnê intitulada “Play” foi oficializada no final do mês de maio.
A primeira apresentação acontece no dia 29 de dezembro e até o momento foram divulgadas oito datas sendo até janeiro de 2022 e dependendo do desempenho, posteriormente pode ser anunciado outras datas. A venda dos ingressos foi liberada no dia 24 de maio (clique aqui), com valores de $80 a $1,249.