Durante apresentação da Lifetimes Tour no último domingo (29), no Adelaide Entertainment Centre, na Austrália, a cantora Katy Perry passou por um contratempo técnico ao utilizar um dos recursos cênicos de sua nova turnê. A artista precisou manter o equilíbrio em meio a uma falha mecânica que ocorreu ao vivo, sem maiores consequências.
- Kacey Musgraves anuncia show solo em São Paulo em setembro
- Katy Perry enfrenta falha em efeito de palco durante show na Austrália
- Miley Cyrus se une a Naomi Campbell em clipe inédito de ‘Every Girl You’ve Ever Loved’
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram Perry dentro de uma esfera metálica suspensa, projetada para levá-la acima do público. No entanto, ao iniciar a subida, a estrutura inclinou repentinamente, obrigando a cantora a se segurar no equipamento para evitar um possível acidente. Apesar do susto, Katy permaneceu calma, e o show seguiu normalmente.
O incidente acontece um dia após um problema semelhante com Beyoncé, cujo carro voador começou a inclinar durante show em Houston, parte da turnê Cowboy Carter. Ambas as artistas não sofreram ferimentos.
A Lifetimes Tour promove o sétimo álbum de estúdio de Katy Perry, “143”, lançado em setembro de 2024. A turnê teve início em abril, na Cidade do México, e conta com datas confirmadas até 7 de dezembro, quando se encerra no Etihad Park, em Abu Dhabi. Entre os destaques do roteiro, estão os shows nos Estados Unidos, marcando o retorno da cantora a grandes arenas como o Kia Forum (Los Angeles, 15 de julho) e o Madison Square Garden (Nova York, 11 de agosto).
Até o momento, representantes da cantora não se pronunciaram oficialmente sobre o problema técnico ocorrido no show.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
