Pop
Karol G pede desculpas após polêmica com letra de ‘+57’
Karol G assumiu a responsabilidade pelas críticas negativas em relação à letra de seu novo single “+57”, em parceria com Maluma, Feid, J Balvin, Ryan Castro e Blessd. Após o lançamento em 7 de novembro, críticos da Rolling Stone En Español apontaram um trecho que, segundo eles, “perpetua a sexualização de menores”.
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
A polêmica envolve o verso cantado por Feid, Maluma e Castro: “Uma gata desde os 14 / Quando entra na balada, você sente a energia dela”. Na segunda-feira, Karol G fez um pedido de desculpas em seu Instagram, dizendo estar “muito afetada” pelas reações negativas.
Karol G afirmou que se importa profundamente com seus fãs e sua comunidade, sempre buscando projetos que “impactem positivamente a vida das pessoas”. A cantora também disse que assumiria a responsabilidade pelas reações negativas ao seu último single.
Karol G explicou que, neste caso, “infelizmente, a letra foi tirada de contexto“. Ela afirmou que “nada do que foi dito na música foi escrito ou cantado com a intenção que as pessoas interpretaram“, mas reconheceu o impacto e se responsabilizou, admitindo que ainda tem muito a aprender. Disse estar “muito afetada” e pediu desculpas de coração. Karol encerrou agradecendo aos fãs pelo apoio e celebrou a colaboração com os outros artistas, destacando a “energia positiva” com que trabalharam na gravação da música.
Confira:
J Balvin e Feid compartilharam a resposta de Karol G em suas redes sociais, demonstrando apoio à cantora. “Rainha, estamos com você,” escreveu Balvin. “Você nos deu tanta glória, então isso não diminui sua grandeza. Além disso, essa música é nossa, e vamos te apoiar incondicionalmente.”