Premiações
Karol G leva o funk brasileiro para o palco do VMA 2023, com a música ‘Tá OK (Remix)’
O funk ganhando espaço mundial! O gênero musical ganhou palco e não foi só no show de Anitta, após levar o prêmio de “Melhor Clipe Latino”, com “Funk Rave” no VMA 2023, que aconteceu ontem (12) em em Newark, nos Estados Unidos.
- Grammy: veja lista de apresentações, famosos confirmados e tudo o que vai rolar na noite mais esperada da música
- BAFTA 2026: ‘O Agente Secreto’ e Wagner Moura lideram ‘invasão brasileira’ na premiação britânica
- Grammy 2026: Post Malone, Slash, Duff McKagan e Chad Smith farão tributo a Ozzy Osbourne
A cantora colombiana Karol G se apresentou na premiação também com o single “Tá OK”, música de Dennis, em feat com Kevin O Chris, que virou hit no Brasil, além de ter ganhado versão remix, na qual Karol tem participação especial ao lado de Maluma. Ela abrilhantou a premiação com uma performance de tirar o fôlego da versão remix, fazendo até Taylor Swift dançar na plateia e as reações online foram inúmeras durante a apresentação.
“Karol G representou nosso ‘Tá OK’ no VMA’s! O funk está conquistando o mundo e eu estou muito feliz com esse espaço. Além disso, Anitta também faz parte disso, por onde ela passa ela leva o nosso funk, a nossa música. Isso para mim é a realização de mais um sonho, estou sem palavras. Foi incrível!”, comenta Dennis.
Vale lembrar que “Tá OK”, último lançamento de Dennis com Kevin O Chris, é um dos maiores sucessos da carreira do artista. O hit ficou meses em #1 lugar no Spotify Brasil, atingiu o chart global e é sucesso absoluto nas trends e challenges no Instagram e Tiktok. A versão remix, em feat com Kevin O Chris, Karol G e Maluma, alcançou o TOP 200 em mais de 15 países.
