A história por trás de “Mañana Será Bonito” começa com uma nova etapa para Karol G, representada por “Provenza”, canção que abriu seu coração para um momento de perdão, cura, aceitação e empoderamento — para si mesma e para outras mulheres.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
O álbum chega causando, com uma colaboração histórica entre duas estrelas globais, as duas colombianas mais famosas do planeta: Karol G e Shakira juntam seu star power em “TQG”, um hino de empoderamento que, segundo definiu o site da revista “Roling Stone” americana, “levanta o dedo do meio para namorados infiéis”.
Karol compôs a música no ano passado, durante um período em que estava muito emotiva. Ela contou à “Rolling Stone” que sempre quis gravar com Shakira, mas que, depois de ouvir “Monotonía”, colaboração de Shakira com Ozuna, percebeu que a história pessoal recente da cantora se encaixava perfeitamente em “TQG” (sigla para “Te Quedó Grande”). “Mandei para Shakira e ela adorou”, disse Karol G.
O vídeo estreou à meia-noite de hoje, 24 de fevereiro, provocando comoção nas redes sociais. Ele foi filmado em Barcelona, onde a produção alugou um prédio inteiro para poder usar seis cenários diferentes com privacidade, sem atrair a atenção dos fãs.
“Mañana Será Bonito” também traz colaborações com Romeo Santos, Sech e Carla Morrison, entre outros. Uma das faixas de destaque do álbum é “Gatúbela”, definida como uam espécie de canonização da liberdade para se expressar de forma sensual. Em outro momento, Karol G nos leva numa viagem até “Cairo”, canção que revela um lado seu totalmente novo, uma fase incrivelmente romântica mas que não deixa de lado a diversão e a cura do passado. A mulher que Karol apresenta em “Cairo” é uma mulher confiante, que sabe o que quer e está dando a si mesma a oportunidade de explorar um novo amor.
“Mañana Será Bonito” é uma jornada por diferentes emoções e sentimentos que Karol experimentou em um momento de transição em sua vida. A mudança da cor de seu cabelo de azul para vermelho tem um simbolismo importante, pois significou se transformar e se empoderar para seguir em frente e dar outra cara à vida.
O álbum é um novo universo de canções que leva o ouvinte a passear por diferentes emoções. Podemos perceber a Karol G irada, a Karol G triste, a Karol G desprezada, a Karol G empoderada, a terna, a sensual, cada uma destas fases representada por emojis ou símbolos que acompanham a criatividade do álbum. Todas têm um significado e todas têm uma conexão com as canções, todas voltadas para a mensagem principal que Karol quer levar a seu público e ao mundo com base em sua própria experiência durante esta grande viagem.
Não importa se você está tendo um dia ruim; depois de tudo o que está passando hoje, “Mañana Será Bonito”.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop