UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Kanye West. Foto: Divulgação / Twitter (@KanyeMedia_)

Rap/Hip Hop

Kanye West usa máscara assustadora como disfarce em evento na Itália

Kanye West. Foto: Divulgação / Twitter (@KanyeMedia_)

O rapper Kanye West fez uma apresentação surpresa em um casamento em Veneza, Itália, no ultimo sábado (16), onde apresentou dois de seus clássicos, além da estreia ao vivo de duas músicas do recente álbum “Donda”, junto com alguns outros hits. De acordo com relatos da mídia social, o cantor usava uma máscara assustadora, quase como a de Michael Myers, que abafava seus vocais. Aparentemente, West tem usado as máscaras por toda a Europa nos últimos dias, já que outras fotos postadas mostram que ele as usa em Berlim e na Suécia. (Via Variety)

Conforme divulgado pelo TMZ and Complex , o casamento foi da fundadora da D’Estree, Geraldine Guiotte, e o vice-presidente executivo da Tiffany & Co, Alexander Arnault. Jay-Z e Beyoncé também estiveram presentes no casamento, que foi o segundo de Guiotte e Arnault. A primeira recepção aconteceu em julho.

Em muitos aspectos, as estreias ao vivo das faixas de “Donda” não pareciam estreias, afinal, West tocou o álbum em constante evolução para um público ao vivo quatro vezes neste verão, mas ele carregou o tema dos shows de reprodução ao vivo, atuando com uma máscara preta e um conjunto Balenciaga (embora felizmente sem Marilyn Manson ou DaBaby).

O rapper cantou hits como “Runaway“, “Flashing Lights“, “Come to Life“, “Believe What I Say” e outras canções na celebração, de acordo com os relatórios e postagens nas redes sociais. Embora a máscara não tenha sido um problema durante as sessões de reprodução, ela abafou suas palavras na apresentação de sábado.

https://platform.twitter.com/widgets.js https://platform.twitter.com/widgets.js https://platform.twitter.com/widgets.js https://platform.twitter.com/widgets.js https://platform.twitter.com/widgets.js

No final do mês passado, a Netflix lançou o primeiro teaser de “Jeen-Yuhs”, um retrato íntimo de West.

Co-dirigido por Coodie Simmons e Chike Ozah, mais conhecido como Coodie and Chike, o documentário de três episodios segue o rapper ao longo de um período de 20 anos. “Jeen-Yuhs” mostra cenas dos bastidores de West enquanto ele constrói seu caminho de cantor a empresário e se torna uma marca global. O doc também aborda sua candidatura presidencial fracassada em 2020 e a morte de sua mãe, Donda West.

O teaser apresenta um vídeo caseiro de West e Mos Def fazendo um rap de sua música “Two Words” do álbum de 2004 de West “The College Dropout”.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Brasil

Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte) Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte)

Em clima de carnaval, Claudia Leitte se apresenta na Festa Blow Out em SP; saiba mais

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Zé Felipe lança EP ‘Joseph’ e clipe de ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ feat com MC Danny

Brasil

Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho

‘Detetive Madeinusa’: filme estrelado por Tirullipa, Whindersson e Gkay estreia no Prime Vídeo

Filmes

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content