WOW!
Kanye West tem enfrentado problemas psicológicos devido à separação de Kim Kardashian
No fim do ano passado, uma notícia dominou todos os tabloides e a web, que levantaram inúmeras teorias para entender o que se passava por trás do divórcio de duas das maiores estrelas da indústria: Kim Kardashian e Kanye West.
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
Diversas fontes já afirmam há algum tempo que ambos não estão morando mais juntos e que o processo do divórcio já está acontecendo também e agora com novas informações da revista People, fontes próximas ao rapper afirmaram que Kanye não está sabendo lidar tão bem com a etapa de separação, e está passando por um momento emocional bem difícil para aceitar toda a situação.
‘O Kanye não está bem. Ele está ansioso e muito triste. Ele sabe que o casamento acabou e que não há nada que possa ser feito agora. Ele também sabe que o que está perdendo sem a Kim”, disse o informante. “Há pouquissímas chances de reconciliação. Teria que ser um milagre, mas o Kanye acredita em milagres’, disse a fonte.
Essa não é a primeira vez que pessoas próximas ao casal comentam que mesmo com as tentativas de reconciliação em 2020, o divórcio era inevitável. ‘Eles não estão na mesma sintonia em relação ao futuro como uma família. E a Kim está tranquila com isso’, explicou uma das fontes no ano passado.
‘A Kim deixou claro que ele pode falar com as crianças quando quiser. Ela nun ca ameaçou manter-lo longe dos filhos. Ela só exige que ele não as prejudique. O Kanye pode fazer chamada de vídeo com os filhos quando quiser. Ele não está muito bem com isso, mas todo mundo está encorajando que ele faça’, continuou o informante.
‘A Kim não quer machucá-lo. Ela apenas sabe que não consegue continuar casada com ele. Ele sabe que ela é uma boa esposa. Ele ainda a ama muito, mas entende’.