Hoje, a premiada cantora e compositora porto-riquenha Kany García apresenta seu primeiro lançamento como artista principal em 15 meses com o hino libertador “DPM (De Pxta Madre)”. O single está disponível em todas as plataformas de streaming de música digital, enquanto o videoclipe pode ser apreciado no canal dela no Youtube.
- Beyoncé lança clipe de ‘BODYGUARD’ e faz referência às eleições americanas
- Justin Bieber compartilha primeira foto de família com o filho Jack Blues
- The Weeknd e Anitta conquistam o título de música favorita com ‘São Paulo’
Uma refrescante fusão acústico-tropical, “DPM (De Pxta Madre)” oferece uma mensagem fortalecedora apesar de seu título irreverente. As letras aumentam a consciência de como a vida pode ser difícil em um relacionamento tóxico. “Me fui acostumbrando a discutir por las tonterías que no importaban, y aunque tuviera yo la razón, igual te la daba.” (Acostumei-me a discutir sobre coisas mesquinhas que não importavam e, mesmo que estivesse certa, daria a você a última palavra).
No entanto, a protagonista encontra coragem para se libertar, se reconectar com os amigos e redescobrir seu verdadeiro eu, o que leva ao título, uma abreviatura que significa “de pxta madre”.
Esta canção foi escrita por Kany junto com três outros vencedores do Latin GRAMMY® – os músicos venezuelanos Servando Primera e Yasmil Marrufo, além do engenheiro e produtor colombiano Richi López, que também atua como produtor da faixa.
Filmado no Virginia Key Beach Park de Miami pelo diretor Andrés Ibáñez para Rockanfella, Inc., o videoclipe festivo deixa claro que podemos abandonar um relacionamento manipulador em qualquer idade e podemos ajudar outros a fazer o mesmo. Preparando comidas e bebidas deliciosas, e nos encantando com sua personalidade, Kany organiza um encontro para pessoas de todas as esferas da vida que estão prontas para conquistar suas vidas de volta.
“DPM (De Pxta Madre)” é o primeiro lançamento original de Kany desde o álbum de seu álbum em 2020, Mesa Para Dos, que recebeu uma indicação ao GRAMMY® de Melhor Pop Latino ou Álbum Urbano.
Desde o lançamento de Mesa Para Dos, ela também se juntou ao pianista Arthur Hanlon em um remake do clássico de Ana Gabriel de 1992, “Evidencias”, e fez um dueto com JP Saxe na versão em espanhol e inglês de seu single “Like That”.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop