Pop

Kali Uchis se une a SZA no clipe sensual de ‘fue mejor’

Kali Uchis e SZA. Foto: Reprodução / Instagram (@kaliuchis)

Nesta quarta-feira (29) a cantora Kali Uchis liberou o aguardado remix de “fue mejor“. A nova versão mantém a alma rítmica da faixa original, mas acrescenta versos com os belíssimos vocais de SZA. O lançamento da faixa não ficou somente nas plataformas de streamings, estreando um sensual e incrível clipe no Youtube.

A versão original de “fue mejor” é parte da tracklist de “Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios)”. No álbum, lançado em 2020, Kali Uchis canta dominantemente em espanhol. O trabalho vem com um total de 13 canções, incluindo a faixa “telepatía”. Há também colaborações com PARTYNEXTDOOR, Rico Nasty, Jowell & Randy e Jhay Cortez.

No vídeo, Kali e SZA esbanjam sensualidade e apostam em muita coreografia.

Assista ao clipe:

Ouça o álbum “Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios)

Sobre Kali Uchis

Originalmente Karly-Maria Loaiza, Kali Uchis nasceu na Virgínia, EUA, após pais fugirem do Conflito Colombiano. Dessa forma, cresceu entre os dois países. Aprendeu tocar piano e saxofone e participou de uma banda de jazz. Além disso, constantemente faltava às aulas para explorar o laboratório da escola. A experiência com fotografia ajudou a artista a ter noções de design e a criar capas de algumas das próprias gravações. Escrevia poemas, músicas e, de início, não tinha a intenção de cantar, se atendo também à direção de filmes e produção.

O primeiro lançamento na música foi em 2012 com a mixtape Drunken Babble. O trabalho foi feito de forma caseira em um computador e se destacou pelas influências de reggae, R&B e doo-wop, um estilo com base no rhythm e blues. O trabalho chamou atenção de gente grande, como Snoop Dogg. Entretanto, foi necessário insistência para continuar no ramo. Ela trabalhou durante um tempo como caixa em um supermercado para juntar dinheiro e se mudar para Los Angeles. Por lá, em 2014, trabalhou com Snoop Dogg na música On edge

Sair da versão mobile