Pop

Justin Bieber explica doença rara que paralisou metade de seu rosto, causando adiamento da turnê

Justin Bieber. Foto: Reprodução / Instagram (@justinbieber)

O cantor Justin Bieber  foi ao Instagram nesta sexta-feira, 10 de junho, para explicar o “vírus bem sério” que paralisou metade de seu rosto e causou o cancelamento de shows em Toronto e DC no início desta semana. Em um post de dois minutos e meio, ele explicou que sofre da síndrome de Ramsay Hunt, um vírus raro que afeta os nervos do rosto e pode causar paralisia facial.

Para provar a veracidade de sua condição, Bieber mostra com bastante clareza no vídeo: “Como você pode ver, esse olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto. Esta narina não se move. Então há paralisia total na lateral do meu rosto.

“Então, para aqueles que estão frustrados com meus cancelamentos dos próximos shows, eu estou fisicamente, obviamente, incapaz de fazê-los. Isso é muito sério. Como você pode ver.”, disse o cantor.

Assista ao vídeo:

https://platform.twitter.com/widgets.js

No geral, no entanto, Bieber se mostrou bastante otimista e disse que fará terapia e exercícios para superar a doença e “colocar meu rosto de volta onde deveria estar”.

Ele disse: “Vai voltar ao normal. [Vai levar] tempo, e não sabemos quanto tempo vai ser, mas vai ficar tudo bem. E eu tenho esperança, e confio em Deus, e confio que tudo isso tem um motivo. Não tenho certeza do que é isso agora. Mas enquanto isso, vou descansar.

A turnê de Bieber tinha duas datas programadas no Madison Square Garden, entre outras, antes de terminar em Los Angeles no dia 3 de julho e começar em agosto com várias datas na Europa e África do Sul antes de se mudar para a Austrália e Nova Zelândia no final do ano. Presumivelmente, todas essas datas agora estão em espera.

Sair da versão mobile