Pop

Justin Bieber é proibido de fazer show na China por ‘mau comportamento’

instagram

Xiiiiiiii, parece que a coisa tá feia pro lado do Justin Bieber
Segundo comunicado feito recentemente pelo Centro Municipal de  Cultura da China o astro canadense está proibido de fazer shows no país asiático por conta do seu “mau comportamento”. Após essa informação se espalhar fãs criaram uma petição para reverter o veto, no entanto a petição foi barrada pelo Centro Cultural. Na nota emitida pelo órgão municipal as péssimas atitudes de Bieber foram o ponto chave da proibição.

“Justin Bieber é um cantor talentoso, mas também um polêmico cantor estrangeiro. Entende-se que, como figura pública, ele causou descontentamento público na vida social do país e tem havido uma série de performances com mau comportamento no exterior (…) não é apropriado que entrem artistas de maus comportamentos no país. No entanto, espero Justin Bieber que possa crescer e melhorar constantemente suas palavras e atos, até realmente tornar-se o cantor amado pelo público.”

Essa medida foi tomada após uma longa análise de todas as polêmicas que envolvem Bieber, dentre elas  a viagem feita à China em 2013, quando Bieber percorreu a Grande Muralha carregado por seu guarda-costas. Além de sua ida em 2014 ao Santuário Yasukuni, no Japão, lugar considerado desonroso por todo restante da Ásia Oriental, já que homenageia entre outras coisas o Massacre de Nanquim, quando o exército japonês massacrou a população chinesa.

No twitter os fãs se mostraram revoltados com o veto.

Vale lembrar que o cantor que está em turnê com a “Purpose Tour” surpreendeu a todos na última terçã-feita, 18, ao visitar uma fã hospitalizada.

Sair da versão mobile