Pop

Justin Bieber compartilha homenagem a Liam Payne, expressando empatia pelos fãs

Justin Bieber. Foto: Reprodução / Instagram (@justinbieber)

Cinco dias após o falecimento de Liam Payne, o cantor Justin Bieber repostou um emocionante vídeo de homenagens feitas por fãs a Payne ao redor do mundo em seu story do Instagram nesta segunda-feira (21 de outubro). “Apenas lembre-se, você tem o direito de lamentar como fã,” dizia a narração no vídeo.

“Você tem o direito de amar alguém que nunca conheceu,” continua a mensagem. “Você pode admirar alguém por sua arte. Você tem o direito de chorar, rezar e sentir que uma parte de você se foi. Mesmo que eles nunca tenham conhecido seu nome, eles mudaram o seu mundo.”

Como mostrado no vídeo compartilhado por Bieber, fãs têm se reunido em Londres, Glasgow, Paris, Sydney, Nova York e outros locais para cantar e chorar juntos enquanto homenageiam Payne com flores, fotos e velas. O músico faleceu no dia 16 de outubro e deixou um filho de 7 anos, Bear.

Segundo um recente relatório preliminar da autópsia, acredita-se que Payne estava sozinho quando morreu. Momentos antes de cair, um gerente do hotel chamou o 911 para relatar que um hóspede estava “sob efeito de drogas e álcool” e “destruindo [seu] quarto”; quando a polícia chegou ao local, o artista de “Strip That Down” já havia caído e sofrido múltiplas hemorragias fatais.

A autópsia inicial também indicou que Payne provavelmente tinha drogas no organismo no momento da morte, o que novos resultados de toxicologia confirmam. Entre essas substâncias estava uma droga recreativa chamada “cocaína rosa” — uma mistura que geralmente contém cetamina, MDMA, metanfetamina, cocaína, opióides e/ou substâncias psicoativas — e as autoridades estão investigando quem forneceu as drogas a Payne.


Sair da versão mobile