Pop
‘Justice World Tour’: Turnê de Justin Bieber está oficialmente cancelada
Em razão das questões de saúde que o artista Justin Bieber vem enfrentando, sua turnê “Justice World Tour” está oficialmente cancelada. Além dos shows de São Paulo que ocorreriam nos dias 14 e 15/09/22, também foram cancelados os shows que seriam realizados no Chile, Argentina, África do Sul, Barein, Emirados Árabes Unidos, Israel e na Índia.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
O comunicado oficial foi feito nesta quinta-feira, 15 de setembro, pela equipe do cantor. Bieber se apresentou há poucos dias no Rock in Rio, no Rio de Janeiro. Após o show, a equipe emitiu um comunicado sobre o cancelamento dos shows que iriam acontecer em São Paulo nos dias 14 e 15.
Confira o comunicado de hoje, 15 de setembro:
Em junho, Justin Bieber foi ao Instagram para explicar o “vírus bem sério” que paralisou metade de seu rosto e causou o cancelamento de shows em Toronto e DC no início desta semana. Em um post de dois minutos e meio, ele explicou que sofre da síndrome de Ramsay Hunt, um vírus raro que afeta os nervos do rosto e pode causar paralisia facial.
Para provar a veracidade de sua condição, Bieber mostra com bastante clareza no vídeo: “Como você pode ver, esse olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto. Esta narina não se move. Então há paralisia total na lateral do meu rosto.”
“Então, para aqueles que estão frustrados com meus cancelamentos dos próximos shows, eu estou fisicamente, obviamente, incapaz de fazê-los. Isso é muito sério. Como você pode ver.”, disse o cantor.
🚨 IG | Justin Bieber: “É IMPORTANTE. POR FAVOR, ASSISTAM. Eu amo vocês e continuem orando por mim.”
— Suporte Justin Bieber Brasil (@jbsuportebr) June 10, 2022
No vídeo: “Oi, gente. Justin aqui. Eu só queria atualizar vocês sobre o que está rolando [comigo]. Obviamente, como vocês conseguem ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome + pic.twitter.com/6VkwqDOEvN