Juliette é um fenômeno! De personalidade forte e carisma invejável, a paraibana de Campina Grande encantou o Brasil com a sua participação no Big Brother Brasil 21 e tem feito muito sucesso como cantora com o seu EP “Juliette“. Com uma mistura de ritmos típicos da região Nordeste do país, o trabalho conta com 6 faixas e já estava quase finalizado antes mesmo da artista ganhar o reality show e se entender como cantora.
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
“Lá dentro eu não cantava com a mínima pretensão de ser cantora, tanto que quando eu saí e as pessoas me viam como uma cantora, eu ficava “sério?” e sem graça. Até hoje eu estou nesse processo de me entender como uma cantora. Quando eu saí (do BBB), o meu EP já estava praticamente pronto, os meus amigos já tinham algumas músicas, já existiam algumas músicas que outros artistas tinham mandado e Anitta tinha algumas favoritas“, conta Juliette em papo online com seus fãs no projeto “Faixa a Faixa”, exclusivo da Deezer.
“Bença“, que abre o EP, foi produzida por dois amigos da ex-BBB. “A música foi feita por Zeca, meu produtor, e Daniel, que é irmão da Deborah, minha amiga. São pessoas que conhecem minha história, a forma como eu penso e meu gosto musical. O que eles fizeram foi contar a minha história através daquela música, da minha vida como da época do programa. Ela fala sobre minha mãe, preconceito, sobre benção, coragem e tudo que preguei na minha vida“, comenta a artista.
Já a música “Diferença Mara“, que é carro-chefe do trabalho, foi selecionada como primeiro single da carreira de Juliette por misturar ritmos, com sons de sanfona e de triângulo com uma pegada pop. “Doce“, terceira música do EP é “tipo uma sinestesia“, como diz Juliette. “Ela fala várias coisas doces e faz um duplo sentido ali com sensualidade, com safadeza e poesia. É tipo um xote, uma música mais gostosinha e sensual“.
E falando de um romance mais melancólico, “Sei Lá” é outra faixa que aposta no ritmo de xote. “Ela é um xotezinho, fala de romance mas ao mesmo tempo de melancolia, uma melancolia bonitinha. Eu gosto muito dela, toda vez que eu escuto eu imagino que estou numa rede, na praia, bem gostosinha de ouvir“, conta a paraibana.
E enquanto “Benzin” é uma música que “te abraça e dá colo“, como explica a artista, “Vixe Que Gostoso“, última música do EP é “dançante, safadinha e fica na cabeça“. Juliette ainda finalizou dizendo que essa faixa é uma das principais opções a ganhar clipe. “Ela é uma forte candidata para gente gravar o clipe, o segundo clipe vai ser escolha da galera, a segunda mais tocada depois de ‘Diferença Mara’ vai ter clipe“.
Este episódio do Faixa a Faixa com Juliette faz parte do projeto Nação Nordestina, em celebração ao Dia do Nordestino, comemorado no dia 8 de outubro, mas que na Deezer irá durar o mês inteiro. A ação tem como objetivo aclamar artistas nordestinos, mostrando a riqueza e a variedade musical da região, além de já ter uma playlist, a “Nação Nordestina” , que concentra artistas de todos os gêneros.
OUÇA JULIETTE NA DEEZER
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop