Jovem Dionísio, a banda brasileira que explodiu com o hit “Acorda Pedrinho” acaba de voltar do Rock in Rio Lisboa com uma sensação nova. Pela primeira vez ouviram um público estrangeiro cantando seu sucesso e ficaram impactados ao presenciar um coro fiel de 70 mil pessoas da plateia cantarolando outras músicas do catálogo, como Pontos de Exclamação e Algum Ritmo.
- Bruno Gadiol e Clau confrontam a ilusão do amor recíproco em ‘Não Era Amor, Foi Só Tesão’
- Sarau das Sebastianas retorna com Letícia Fialho e programação potente na periferia do DF
- Entre rosas e ruínas, Raquel estreia turnê com show no Blue Note SP
“Sair do nosso país e ser recepcionado por uma plateia tão intensa fez a gente se sentir em casa. Isso mostra que nossa música talvez seja mesmo capaz de chegar em todo mundo. Escutamos por aqui que ‘não houve um português que não escutou Acorda Pedrinho’, o que é muito louco”, avalia o vocalista Belni.
Depois da performance tocante no RIR Lisboa, o grupo foi convidado também para o festival no Brasil e fecham o palco do Supernova no dia 10 de setembro.
Sobre Jovem Dionísio
A Jovem Dionísio é formada por cinco amigos de Curitiba: Bernardo Pasquali (voz), Bernardo Hey (teclados), Gabriel Mendes (bateria), Gustavo Karam (baixo) e Rafael Dunajski (guitarra).
Eles fazem pop alternativo e lançaram as primeiras músicas há três anos. Os jovens conheceram Pedrinho em um bar raiz, conhecido pelo nome do dono, Dionísio, no bairro Juvevê.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
