Jordin Sparks expressou seu apoio a Chris Brown após um momento desconfortável no American Music Awards que aconteceu no último domingo, dia 20 de novembro, onde a cantora Kelly Rowland silenciou uma multidão que vaiava quando aceitou o prêmio de artista masculino de R&B favorito em nome de Brown.
- Academia ajusta semana do Grammy para priorizar ajuda aos incêndios
- Incêndios em Los Angeles forçam novo adiamento do Critics Choice Awards 2025
- ‘Ainda Estou Aqui’ é indicado ao Bafta de Melhor Filme em Língua Não Inglesa
Jordin Sparks disse ao TMZ que ama Brown e acredita que ele deveria estar na cerimônia de premiação no domingo à noite. ‘As pessoas merecem poder crescer, aprender e viver suas vidas sem coisas pairando sobre elas. Todo mundo merece isso… especialmente ele’, disse a cantora.
Sparks, que colaborou com Brown no dueto ‘No Air’ de 2008, também sugeriu que o AMAs deveria ter deixado o cantor seguir em frente com sua homenagem a Michael Jackson. Chris Brown postou um trecho dos ensaios para a premiação em seu Instagram com a legenda ‘É SÉRIO?’ e nos comentários, ele afirmou que a apresentação foi cancelada ‘por razões desconhecidas’.
‘Sinceramente, acho que isso nem deveria ser mais uma conversa. É sobre o talento dele’, disse Sparks sobre o passado controverso de Brown, que inclui o altamente divulgado incidente de violência doméstica envolvendo sua então namorada Rihanna. ‘Eles simplesmente não deveriam ter cancelado a apresentação. É assim que me sinto sobre isso.’
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop