Rock

Jon Bon Jovi cancela show em Miami após testar positivo para Covid

Jon Bon Jovi. Foto: Reprodução / Instagram (@jonbonjovi)

Jon Bon Jovi testou positivo para COVID-19, forçando o cancelamento de uma aparição e apresentação em Miami Beach. Um representante do músico confirmou o teste positivo: “Jon está totalmente vacinado e se sentindo bem”. (Via Variety).

Um noticiário local de Miami deu a notícia em primeira mão sobre o estado do artista. Jon Bon Jovi deveria aparecer no Loews South Beach na Collins Avenue em um evento para fãs. A multidão já havia comparecido ao evento, relatou o 7News, quando os membros do evento foram informados de que Jon Bon Jovi não poderia se apresentar. Apoiado pelo grupo Kings of Suburbia, a banda não tocou por excesso de cautela.

O evento, chamado “Runaway With JBJ” e organizado pela Runaway Tours, foi agendado para 29 a 31 de outubro e incluiu uma apresentação acústica de contadores de histórias, perguntas e respostas e foto-op com Jon, além de uma festa de boas-vindas à fantasia de Halloween.

Esta não é a primeira vez que a Covid-19 afetou Bon Jovi. O tecladista Dave Bryan foi diagnosticado com Covid-19 no início da pandemia e o próprio Jon Bon Jovi participou da campanha “Mask Up” do ano passado , ao lado dos filhos Bruce Springsteen e Jon Stewart, liderados pela primeira-dama de Nova Jersey Tammy Murphy e o NJ Pandemic Relief Fund. Cerca de 30 outdoors foram exibidos em todo o estado, com a missão de “ajudar as populações mais vulneráveis ​​de Nova Jersey afetadas durante o COVID, desde problemas de saúde mental a problemas de exclusão digital e insegurança alimentar”.

Jon Bon Jovi recentemente fez uma parada em Soul Kitchen em Red Bank no dia 24 de outubro.

https://platform.twitter.com/widgets.js
Sair da versão mobile