Rock
Jon Bon Jovi cancela show em Miami após testar positivo para Covid
Jon Bon Jovi testou positivo para COVID-19, forçando o cancelamento de uma aparição e apresentação em Miami Beach. Um representante do músico confirmou o teste positivo: “Jon está totalmente vacinado e se sentindo bem”. (Via Variety).
- Scorpions confirma show no Rio de Janeiro em abril
- ONE OK ROCK anuncia alteração de local do show em São Paulo
- Banda japonesa ONE OK ROCK anuncia turnê pela América Latina
Um noticiário local de Miami deu a notícia em primeira mão sobre o estado do artista. Jon Bon Jovi deveria aparecer no Loews South Beach na Collins Avenue em um evento para fãs. A multidão já havia comparecido ao evento, relatou o 7News, quando os membros do evento foram informados de que Jon Bon Jovi não poderia se apresentar. Apoiado pelo grupo Kings of Suburbia, a banda não tocou por excesso de cautela.
O evento, chamado “Runaway With JBJ” e organizado pela Runaway Tours, foi agendado para 29 a 31 de outubro e incluiu uma apresentação acústica de contadores de histórias, perguntas e respostas e foto-op com Jon, além de uma festa de boas-vindas à fantasia de Halloween.
Esta não é a primeira vez que a Covid-19 afetou Bon Jovi. O tecladista Dave Bryan foi diagnosticado com Covid-19 no início da pandemia e o próprio Jon Bon Jovi participou da campanha “Mask Up” do ano passado , ao lado dos filhos Bruce Springsteen e Jon Stewart, liderados pela primeira-dama de Nova Jersey Tammy Murphy e o NJ Pandemic Relief Fund. Cerca de 30 outdoors foram exibidos em todo o estado, com a missão de “ajudar as populações mais vulneráveis de Nova Jersey afetadas durante o COVID, desde problemas de saúde mental a problemas de exclusão digital e insegurança alimentar”.
Jon Bon Jovi recentemente fez uma parada em Soul Kitchen em Red Bank no dia 24 de outubro.
Jon Bon Jovi cancels Miami concert. Tested positive for COVID according to staff. @jonbonjovi @wsvn pic.twitter.com/Hrvn7ETEwG
— Jessica Holly (@JhollyW) October 30, 2021