Nesta quinta-feira, 9 de junho, o cantor Johnny Hooker lança um novo álbum de faixas inéditas – quatro anos após o lançamento do último, que teve uma ótima repercussão com com faixas como “Flutua” e “Corpo Fechado”.
- Show de MC Cabelinho termina com tumulto e feridos no Rio de Janeiro
- Pabllo Vittar anuncia lançamento da última faixa bloqueada do ‘Batidão Tropical Vol. 2’
- Alok emociona público da F1 em SP com drones homenageando Ayrton Senna
O novo disco se chama ”ØRGIA ” e foi baseado no livro ”Orgia – Os Diários de Tulio Carella“, que se passa em Recife de 1960, e reflete sobre o amor e o sexo dentro do contexto político opressor em que o Brasil vive. Com 13 faixas, o álbum passeia por toda a heterogeneidade da obra de Hooker – do brega ao forró, do samba ao flamenco, do pop à experimentação.
Confira a capa:
Uma verdadeira orgia de ritmos em busca do reencontro com o corpo e com a vontade de viver. O álbum estará disponível em todas as plataformas às 21h do dia 9.
Sobre Johnny Hooker
John Donovan, mais conhecido como Johnny Hooker (Recife, 6 de agosto de 1987), é um cantor, compositor, ator e roteirista brasileiro Foi vencedor do Prêmio da Música Brasileira como Melhor Cantor na categoria Canção Popular.
Suas músicas são conhecidas por dar vida a trilhas sonoras, como “Volta” (trilha do filme Tatuagem), “Amor Marginal” (trilha da novela Babilônia) e “Alma Sebosa” (Trilha da novela Geração Brasil, na qual Johnny interpretou o personagem Thales Salgado).
Seu primeiro disco solo, o aclamado “Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!” alcançou primeiro lugar na plataforma de streaming Deezer e foi também número 1 no chart MPB do Itunes Brasil.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop