Seguindo carreira solo, Joelma que carrega uma trajetória incrível, conhecida por sua voz eloquente e looks mais inusitados, lançou nesta terça-feira (10) “Botar Pra Chorar”. O single é um aquecimento para seu novo DVD comemorativo de 25 anos de carreira, que deve chegar nas próximas semanas.
- Caroline Dallarosa estreia na literatura com romance
- Rodrigo Auad lança álbum ‘Primavera’ com show exclusivo no Rio Scenarium, dia 23 de agosto
- KVSH fará show de aquecimento de jogo da NFL São Paulo 2025
- CPM 22 anuncia turnê especial de 30 anos de carreira
- João Beydoun faz do reggae seu destino e assina com a Blessed Records, selo referência no gênero
“Botar Pra Chorar”, marca o primeiro lançamento junto a nova parceria de Joelma, com a gravadora Midas, de Rick Bonadio. A cantora entrou pro time do Midas no mês de janeiro.
“Comecei a pensar em tudo, coreografia, clipe e em como encaixaria ela nos shows”.
“Botar pra Chorar” foi uma surpresa boa que apareceu no momento certo. Quando eu ouvi a música pela primeira vez, já bateu aquela coisa boa, um sentimento bom, algo diferente. Amei logo de cara e minha cabeça ficou a mil. Comecei a pensar em tudo, coreografia, clipe e em como encaixaria ela nos shows. Acredito que meus fãs também vão amar… Então vamos Botar pra Chorar! Simbora!”, relata Joelma, afirmando que há um tempo os fãs vêm pedindo algo dançante.
O DVD comemorativo, foi gravado em Goiânia e traz participações especiais Xand Avião, Luana Prado e Ludmila Ferber e conta com um repertório de grandes sucessos da cantora e hits inéditos sem fugir da sua essência marcante.
Ouça:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
