UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Reprodução/Instagram

Brasil

João Brasil tem música reconhecida por Michael Douglas

Foto: Reprodução/Instagram

*por Karolliny Oliveira

Após dois anos do sucesso “ih que isso? Michael Douglas!”, um dos funks mais tocados do verão retrasado, o ator norte-americano reconheceu, por meio de um post no seu Facebook oficial, menção da brincadeira com o seu nome no refrão criado pelo DJ e artista João Brasil.

Michael Douglas postou em seu perfil na última quinta-feira, 12, um agradecimento ao artista carioca pelo hit que despontou nas rádios brasileiras no começo de 2017. O ator hollywoodiano se disse honrado pela referência na canção. A música se trata de um remix cantado pelo próprio João Brasil e faz referência ao nome do astro repetidas vezes ao longo da letra. O ritmo é embalado pela mistura das batidas do funk com a música eletrônica.

João Martins Rodrigues, o João Brasil, comemorou com muita alegria a menção feita pelo ator do filme “Instinto Selvagem”. “O grande dia chegou! #nuncamaiseuvoudormir #michaeldouglas”.

O artista carioca é produtor musical, formado pela Berklee College of Music, universidade americana especializada em música, arte, teatro e dança, com sede em Boston, capital de Massachusetts. Com diversos projetos musicais na manga como o também sucesso “Muleque Transante”, o brasileiro lançou pela Sony o seu EP “Nunca Mais Eu Vou Dormir”. O trabalho que deixou o hit com o nome do Michael na cabeça dos foliões em 2017 , virou sucesso no mundo do stream com mais de 5 milhões de plays no Spotify

Neste clima de sucesso, a música “Michael Douglas” é envolta por polêmica. Tudo porque, supostamente, faz menção à droga MDMA, mais conhecida como ecstasy, um poderoso alucinógeno sintético estimulante.

Polêmicas à parte, não seria a primeira vez que o funk brasileiro é reconhecido pelos gringos. Recentemente, o funk “Abusadamente” fez parte da coreografia do grupo de hip hop, o  Royal Family, em um evento de dança mundialmente prestigiado. Mais do que um sinal, é o reconhecimento que o ritmo tupiniquim tem peso nos palcos do mundo.

Confira: Coreografia com “Abusadamente” do MC Gustta e MC DG.

 

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Após censura no YouTube, parceria entre Pedro Sampaio e Luísa Sonza vai parar no XVideos

Funk

A$AP Rocky confirma que está namorando Rihanna; ‘Ela é a certa’

WOW!

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter