K-Pop
Jisoo faz história e lança primeiro álbum solo ‘Me’
Hoje, JISOO, do grupo BLACKPINK, está fazendo história. Ela estreia em carreira solo lançando seu primeiro álbum (ou mini álbum), “ME”, via YG Entertainment / Interscope Records. O disco apresenta duas músicas: o altamente esperado single principal, “꽃 (FLOWER)”, que acumulou mais de 500 mil pré-encomendas globais em dois dias, e “All Eyes On Me”.
- Prestes a se apresentar no Brasil, KARD lança o single ‘Detox’
- TWICE lança o aguardado e explosivo mini-álbum, ‘STRATEGY’
- Rosé lança primeiro álbum da carreira solo; ouça ‘rosie’
A expectativa tem crescido para a estreia solo da estrela global desde que o primeiro teaser foi postado nas contas de mídia social do BLACKPINK, no início deste mês. Desde então, JISOO revelou uma corrente constante de conteúdo viral, incluindo a arte da capa, glamourosos cartazes de teaser e um par de filmes impressionantes, que acumularam mais de 17,5 milhões de visualizações no YouTube. No primeiro, JISOO usa um conjunto de penas enquanto segura uma gigante papoula. No segundo, sua silhueta é mostrada contra uma tela tradicional.
Apesar de estar no meio de uma turnê mundial com o BLACKPINK, JISOO e sua equipe na YG Entertainment fizeram todo o possível para tornar a chegada de “ME” um evento. O mesmo vale para o single principal “꽃 (FLOWER)”, de essência sonhador. “Você pode esperar a nova cor musical de JISOO que ela não mostrou antes”, diz um representante da YG.
Um grande impulso definitivamente está do lado de JISOO. A turnê mundial BORN PINK, do BLACKPINK, vendeu 1,5 milhão de ingressos, um recorde para um grupo feminino de K-pop. Depois de completar com sucesso 14 shows na América do Norte e 10 shows na Europa, as hitmakers globais estão atualmente na Ásia. Em breve, elas serão a atração principal do Coachella Valley Music and Arts Festival, em abril, e do Hyde Park British Summer Time Festival, em julho.
Com lançamentos individuais de JENNIE, LISA e ROSÉ quebrando recordes em todo o mundo, “ME”, de JISOO, está destinado a ser outro marco extremamente significativo para o K-pop.