Pop

Jessie J revela dificuldades da maternidade durante tratamento contra o câncer de mama

Jessie J. Foto: Reprodução / Instagram (@jessiej)

A cantora britânica Jessie J falou abertamente sobre os desafios da maternidade após ser diagnosticada com câncer de mama em março deste ano. Em entrevista ao podcast Great Company with Jamie Lang, a artista destacou a saudade do filho Sky, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o jogador Chanan Safir Colman, como uma das partes mais dolorosas do processo.

“Ontem chorei de saudade do meu menino. Não consigo ser mãe como quero e eu me sinto roubada por isso”, declarou. Segundo Jessie, a doença a faz sentir que está perdendo momentos importantes ao lado da criança. “Sinto como se o câncer tivesse me roubado memórias que poderia ter com meu filho. Qualquer pessoa com uma criança pequena sabe que eles mudam muito em pouco tempo. Você pisca e ele já está conversando”, disse.

Desde o diagnóstico, a cantora passou por uma mastectomia e voltou a ser internada devido a uma infecção e ao acúmulo de líquido na mama. Mais recentemente, informou que precisará realizar uma nova cirurgia ainda este ano.

O episódio do podcast foi dividido em duas gravações. Na primeira, em maio, Jessie revelou sua condição, mas pediu que o conteúdo não fosse exibido. Meses depois, retornou para atualizar os fãs sobre a evolução do tratamento. “Eu não planejava contar, foi a primeira vez que falei para alguém no mundo”, afirmou.

A artista relembrou ainda o impacto inicial ao receber o diagnóstico. “Eu chorei, eu me senti assustada e pensei: ‘Vou morrer’. Naquele momento, não sabia se teria que passar por um tratamento longo. Não sabia o que seria”, relatou.

De acordo com Jessie, os médicos identificaram inicialmente um nódulo que parecia ser um cisto. Com novos exames, foi constatado um tumor de aproximadamente 4 a 5 centímetros. “Eu simplesmente comecei a chorar, porque estava convencida de que não ia dar em nada”, contou.

Assista aqui:

Sair da versão mobile