Jessie J compartilhou com os fãs uma atualização muito boa sobre sua saúde. A cantora britânica revelou que os exames mais recentes indicaram que não há sinais de que o câncer tenha se espalhado.
- Lewis Capaldi anuncia doação de 734 mil horas de terapia online gratuita aos fãs
- Justin Bieber leva o filho ao estúdio durante preparação de novo álbum
- Jessie J compartilha progresso positivo no combate ao câncer
A informação foi divulgada em uma publicação no Instagram, acompanhada de um vídeo do filho da artista, gravado na noite anterior à cirurgia. “E eu estou bem. Resultado = não há espalhamento do câncer. Lágrimas de felicidade são reais. Obrigada pelas orações, pelo amor, pelas mensagens, pela alegria e por toda a energia positiva”, escreveu.
A intérprete de “Price Tag” também falou sobre o impacto emocional da doença e reforçou a importância do filho nesse processo. “Esse vídeo é da noite antes da cirurgia. Chamamos de ‘baby boy’. Você é minha maior luz e, com você na minha vida, a escuridão nunca vai vencer.”
Jessie passou pela primeira cirurgia no dia 23 de junho e desde então vem atualizando seus seguidores sobre o processo de recuperação. Embora já tivesse informado que o câncer havia sido removido, aguardava os resultados que confirmariam a ausência de metástases.
Em tom bem-humorado, ela afirmou ainda que seguirá em tratamento. “Ainda há um caminho de cura pela frente e mais uma cirurgia para deixar essas primas mais parecidas com irmãs, mas por enquanto, é hora de agradecer. Estou mudando meu nome para The LopJess Monster”, brincou.
Durante sua apresentação no Estádio de Wembley, no mês passado, diante de 75 mil pessoas, a cantora mencionou o diagnóstico pela primeira vez em público. “Este é meu último show antes de iniciar o tratamento contra o câncer de mama. É um momento muito especial. Sou grata por esta vida, por vocês, pela minha carreira, meu filho, meu parceiro, meus pais, minha banda e minha equipe. Temos muito pelo que viver.”
Nos últimos anos, Jessie J tem falado abertamente sobre sua saúde. Em 2020, foi diagnosticada com a doença de Ménière. Em 2021, sofreu um aborto espontâneo e, em 2024, compartilhou que convive com TOC e TDAH.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
