Pop
Jennifer Lopez revela estar ‘animada’ após separação: ‘Não estou procurando ninguém’
As coisas estão melhorando para Jennifer Lopez, que afirmou estar feliz por estar solteira novamente após sua separação de Ben Affleck. Em uma entrevista, a cantora de “I’m Real” compartilhou sua mentalidade positiva após o divórcio, menos de dois meses depois de ter solicitado o término legal de seu casamento de dois anos com o ator de “Garota Exemplar”.
- Frank Sinatra conquista 1º álbum no Top 10 da Billboard 200 em mais de uma década
- Bad Bunny revela novo álbum ‘Debí Tirar Más Fotos’ e lança o single ‘Pitorro de Coco’
- Beyoncé provoca projeto para 2025 e fãs acreditam em turnê de ‘Cowboy Carter’
“Estava refletindo sobre essa fase da minha vida e pensei: ‘Não era isso que eu imaginava’”, disse Lopez à comediante. “Mas então percebi: ‘Na verdade, estou exatamente onde precisava estar para me levar aonde quero ir’.”
Lopez também comentou que não se arrepende “nem por um segundo” da dor que sentiu ao ver seu casamento com Affleck chegar ao fim, mesmo que isso quase a tenha derrubado para sempre. “Agora, olhando para trás, penso: ‘Caramba, isso era exatamente o que eu precisava’”, continuou. “Obrigada, Deus. Desculpe por ter demorado tanto. Desculpe por ter que passar por isso tantas vezes. Eu deveria ter aprendido antes.”
A lição que a cantora aprendeu é que não precisa de um parceiro para enfrentar os desafios da vida, como explicou. “Finalmente entendi!”, afirmou. “Agora estou animada com a ideia de ficar sozinha. Sim, não estou procurando ninguém, porque tudo que vivi nos últimos 25, 30 anos, enfrentando diferentes situações desafiadoras, me fez pensar: o que posso fazer sozinha… E se eu estiver realmente livre?”
Jennifer Lopez entrou com o pedido de divórcio de Affleck em 20 de agosto, exatamente dois anos após o casal ter se casado na Geórgia. No entanto, a data de separação foi registrada como quatro meses antes, em 26 de abril de 2024.
Esse movimento marcou o fim da segunda tentativa de romance entre Lopez e Affleck. O artista de “On the Floor” e a estrela de “Gênio Indomável” se conheceram em 2002 durante as gravações de “Gigli”. Eles ficaram noivos, mas cancelaram o casamento em 2004, e quase duas décadas depois, reataram o relacionamento em 2021.
A artista documentou intensamente sua história de amor com Affleck em seu filme “The Greatest Love Story Never Told”, além de em seu álbum “This Is Me … Now”. “Nunca imaginei que nós dois iríamos nos reencontrar”, disse ela à Billboard em fevereiro, sobre Affleck, antes da estreia do documentário. “Eu simplesmente não conseguia desistir da ideia de que havia algo incrível me esperando, mesmo quando as coisas ficaram muito difíceis — e realmente ficaram em alguns momentos. Sempre acreditei, bem no fundo, que não deveria desistir completamente.”