Pop
Jennifer Lopez lança colaboração com o grupo feminino de K-POP (G)I-DLE; ouça ‘This Time Around’
A era This Is Me… Now acaba de ganhar mais um lançamento. Jennifer Lopez revela uma nova versão de “This Time Around”, presente no nono álbum de estúdio da artista, agora com o grupo feminino sul-coreano (G)I-DLE. Anunciada nas redes sociais da própria cantora, essa não é a primeira versão reimaginada do disco. O single “Can’t Get Enough” ganhou duas novas versões: uma com a rapper norte-americana Latto e outra com o DJ brasileiro Bruno Martini; enquanto “Rebound” ganhou uma colaboração com Anuel AA, fenômeno do trap latino.
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
This Is Me… Now é o aguardado retorno de JLO à música. O álbum, o primeiro da atriz e cantora em 10 anos, é um tributo ao icônico This Is Me…Then (2002), e também vem acompanhado da produção original da Amazon This Is Me…Now: A Love Story, dirigido por Dave Meyers, conhecido por videoclipes como “HUMBLE.”, de Kendrick Lamar, e “no tears left to cry”, de Ariana Grande. A produção audiovisual conta com participações estelares, de Fat Joe à Sofia Vergara. Além disso, a era conta com um documentário, intitulado The Greatest Love Story Never Told, disponível também no Prime Video, nome também da canção que encerra a versão standard do disco.
Escrito e gravado em sua casa em Los Angeles em 2022 e 2023, This is Me… Now une R&B, hip-hop e pop, com colaborações de uma lista de produtores renomados, incluindo Rogét Chahayed, Angel Lopez e Jeff “Gitty” Gitelman. Entre os compositores-produtores adicionais estão HitBoy, Tay Kieth, Yeti Beats, Carter Lang, Kim “Kaydence” Krysiuk, Jason Derulo e Brandon Riester. Além de estar disponível para streaming e download, o álbum chega também em uma coleção especial e limitada de CDs (incluindo uma versão deluxe com um encarte de 40 páginas) e oito versões em vinil.
Jennifer Lopez estabeleceu-se não apenas na música, mas também como uma estrela de cinema de renome. Seu filme de 2023, “The Mother”, foi um dos mais assistidos na Netflix, acumulando mais de 239 milhões de horas vistas. A artista é a única a alcançar o primeiro lugar simultaneamente nas paradas com um álbum e um filme, com um faturamento global de mais de $3 bilhões em bilheteria. Em sua carreira musical, Lopez vendeu mais de 80 milhões de discos pelo mundo, atingindo 15 bilhões de streams globais e mais de 18 bilhões de visualizações em seus clipes. Suas conquistas incluem ainda indicações a prêmios como o Grammy e o Globo de Ouro.