Connect with us

Pop

Jennifer Lopez e Sean Paul se juntam em uma nova versão de ‘Can’t Get Enough’

Jennifer Lopez. Créditos: Divulgação

Dando mais um passo na era This Is Me… Now, Jennifer Lopez lançou mais um remix da faixa “Can’t Get Enough”, que já havia ganhado versões com a rapper Latto e o DJ brasileiro Bruno Martini. A interpolação do sucesso “I’m Still in Love With You”, clássico lançado em 1967 por Alton Ellis e reinterpretado pelo astro jamaicano Sean Paul com a cantora Sasha, é o grande destaque da nova versão. Incorporando os vocais característicos de Sean Paul e ganhando uma sonoridade inspirada no dancehall, mostrando a versatilidade da faixa.

Primeiro single do álbum This Is Me… Now, “Can’t Get Enough”, se consolidou como um sucesso estrondoso, carregada de sensualidade e ritmo contagiante, acumulando mais de 8 milhões de streams somente no Spotify. A faixa foi apresentada ao vivo no Saturday Night Live, junto de Latto e de Redman. O nono trabalho de estúdio da artista, lançado em fevereiro, conta ainda com os singles “Rebound” e “This Is Me… Now”, e atingiu o topo da parada Album Sales Charts, da Billboard, nos Estados Unido, unindo R&B, hip-hop e pop com letras altamente pessoais e grande impacto audiovisual, contando com as produções This Is Me… Now: A Love Story e o documentário The Greatest Love Story Never Told, ambos disponíveis para streaming no Prime Video.

Jennifer Lopez estabeleceu-se não apenas na música, mas também como uma estrela de cinema de renome. Seu filme de 2023, “The Mother”, foi um dos mais assistidos na Netflix, acumulando mais de 239 milhões de horas vistas. A artista é a única a alcançar o primeiro lugar simultaneamente nas paradas com um álbum e um filme, com um faturamento global de mais de $3 bilhões em bilheteria. Em sua carreira musical, Lopez vendeu mais de 80 milhões de discos pelo mundo, atingindo 15 bilhões de streams globais e mais de 18 bilhões de visualizações em seus clipes. Suas conquistas incluem ainda indicações a prêmios como o Grammy e o Globo de Ouro.

Já Sean Paul é um dos principais nomes da música jamaicana nos últimos 20 anos, tendo no currículo um Grammy (de Melhor Álbum de Reggae em 2003, por Dutty Rock) e uma certificação de platina, além de colaborações com artistas como Beyoncé, Rihanna, Nicki Minaj, Pitbull e Anitta.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

#SextouMusical: Anitta, Louis Tomlinson, Mari Fernandez, Belo e muito mais!

Lançamentos da Semana

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

#SextouMusical: Camila Cabello feat Lil Nas X, Zé Vaqueiro, Priscilla e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter