Premiações
Jennifer Aniston será homenageada em premiação; saiba mais
No dia 8 de dezembro, em Los Angeles, acontecerá o “The Hollywood Reporter’s Women in Entertainment”, cerimônia que valoriza e homenageia mulheres do entretenimento. Na ocasião, Jennifer Aniston receberá o Prêmio Sherry Lansing de Liderança por suas ações filantrópicas.
- Zezé Di Camargo e mais artistas apresentam tributo à música sertaneja no Prêmio Multishow
- Lisa e Rosalía levam prêmio de Colaboração Internacional no BreakTudo Awards 2024; veja lista completa
- WME Awards by BillBoard abre venda de ingressos e promete celebração histórica
A premiação reverencia as mulheres da indústria que usam de seus poderes e influências para a promoção de ações de filantropia. Desta vez, recebendo o prêmio, Jennifer Aniston será homenageada pelo ator Steve Carell, amigo com quem Aniston divide o protagonismo em “The Morning Show” e que irá discursar sobre a atriz.
Além da carreira de sucesso que construiu ao longo dos anos, Jennifer luta por diversas causas. Em 2007, a artista recebeu o Prêmio GLAAD Vanguard por seu apoio à comunidade LGBTQ +. Além do trabalho voluntário, ela também ajudou financeiramente organizações como Americares, Doctors Without Borders, Feeding America, ALS, Best Friends Animal Society e Rape, Abuse & Incest, National Network, entre outras.
Sendo assim, Aniston se junta ao grupo de estrelas que já receberam o prêmio, como Oprah Winfrey, Meryl Streep, Reese Witherspoon, Shonda Rhimes, Barbra Streisand, Viola Davis, Jodie Foster e Barbara Walters. “Jennifer se destacou na televisão, no cinema e na produção; ela é uma líder dinâmica dentro e fora da indústria do entretenimento. Além de suas muitas realizações profissionais, ela também mostrou sua generosidade com seus esforços filantrópicos”, diz Nekesa Mumbi Moody, diretora editorial do The Hollywood Reporter.
O prêmio foi nomeado em homenagem à Sherry Lansing, a primeira mulher que esteve à frente de um estúdio que, além de ter dirigido diversas obras cinematográficas, é ex-presidente da 20th Century Fox e atual CEO da Paramount Pictures.