Brasil

Jenni Mosello se une a Day Limns para enfrentar a sociedade patriarcal em ‘Revolta’

Jenni Mosello e Day Limns. Foto: Divulgação

No dia 28 de abril, a cantora e compositora Jenni Mosello apresenta Revolta, segundo single de seu segundo álbum, FEMMINA, previsto para maio. Com participação de Day Limns, a canção é uma afronta à sociedade que cerceia mulheres seguras e livres.

As duas jovens artistas se conheceram em um camp de composição e logo se conectaram. “Eu e a Day somos muito parecidas em muita coisa, duas geminianas que sentem o mundo em excesso. Às vezes uma qualidade, às vezes um defeito. Conversando, percebemos que em várias situações nos sentimos incompreendidas pelo mundo. Dizem que somos loucas, mas sabemos muito bem de nós mesmas. E convenhamos, o que revolta mais a sociedade do que uma mulher que sabe de sí?”, provoca Jenni. “Essa música é sobre isso! Sobre se permitir, sobre ser sem ter medo do olhar do outro. Afinal de contas, num mundo onde é necessário oxigênio para sobreviver, quem sai da caixa, é louco? Ou extremamente são?”

Com composição de Jenni Mosello, Day Limns, Renato Frei e Lucas Vaz, e produção de Lucas Vaz, Vivian Kuzckyncsy e Jenni Mosello, é um DarkPop com ElectroPunk. “Uma balada em Berlim, uma mistura do drama de uma ópera com releitura de emo”, como ela define.

Considerada uma das compositoras do universo pop nacional mais ativas da atualidade, assinando hits como “VIP” e “ANACONDA”, da Luísa Sonza (quando foi indicada ao Latin Grammy); “FICA PRO CAFÉ”, da Carol Biazin; “Queima”, da Cleo com a POCAH; “Onda”, de Malía com Leo Santana; o último grande viral “PLAYGROUND”, da Vivi; entre muitos outros, Jenni agora investe na sua faceta de cantora. No começo do mês, apresentou o single de estreia que dá nome ao álbum, “FEMMINA”.

Sair da versão mobile