WOW!

Jennette McCurdy, a Sam de ICarly revela ter vergonha dos papéis que realizou

jennette mccurdy/ Reprodução :icarly

Jennette McCurdy ficou muito conhecida por interpretar a Sam de ICarly – programa de tv de grande sucesso entre os jovens. Após Paramount+ anunciar um comeback do seriado, a ex-atriz disse que não irá retornar e revelou no seu podcast Empty Inside que tem vergonha do papéis que realizou no início da carreira.

“Tenho vergonha dos papéis que aceitei no passado. Me arrependo da minha carreira de várias formas”

“Tenho vergonha dos papéis que aceitei no passado. Me arrependo da minha carreira de várias formas”, disse McCurdy. “Trabalhei em iCarly dos 13 aos 21 e aos 15 anos, já me sentia envergonhada. Com 15 anos, meus amigos não falavam ‘que legal, você está numa série da Nickelodeon’”. A atriz disse que não se sente realizada em sua carreira e chamou seus papéis anteriores de “bregas”.

Além de ICarly, Jennette McCurdy fez parte do elenco de Sam & Cat, ao lado da cantora Ariana Grande. E os mais recentes da atriz foram participações nas séries Scandal e How to get away with a murder, de Shonda Rhimes, como a detetive Mara Dyer.

Durante o podcast, McCurdy contou que apostou na carreira artística para ajudar financeiramente a família e o motivo que reconsiderou a não atuar mais, foi quando perdeu a mãe em 2013, para um câncer de mama. “Minha mãe me colocou para atuar aos seis anos, acho, e com 10 ou 11 anos eu era a principal provedora de renda da família, Eu abandonei [a atuação] há alguns anos para tentar escrever e dirigir – e tem sido ótimo”.

Atualmente, Jennette exerce a profissão como escritora e diretora. Ela é creditada pela peça solo chamada ‘I’m Glad My Mom Died’ (‘Ainda bem que minha mãe morreu’), apresentada em Los Angeles e Nova York , em fevereiro de 2020.

Transmitida entre os anos de 2007 a 2012, ICarly vai retornar com Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor, com aos papéis de Carly, Freddie e Spencer, respectivamente e tem estreia prevista ainda para 2021.

Sair da versão mobile