Filmes
Jake Gyllenhaal nega ser o próximo Batman da DC Comics
*Por Karolliny Oliveira.
O ator norte-americano negou, durante um evento na China da “Santos de Cartier“, na qual é garoto propaganda, assumir o papel do Homem-Morcego na próxima versão do filme. O artista ficou desconcertado com a pergunta, e afirmou que era uma questão bem difícil, mas após alguns segundos, soltou um sonoro “não” como resposta a repórter chinesa.
Rumores de que Reeves abandonaria a direção do filme, por problemas recorrentes dos estúdios Warner Bros também foram negados pelo diretor em seu Twitter.
Durante uma entrevista ao podcast Q&A, o diretor afirmou que estava muito animado com a elaboração do novo roteiro do filme solo do herói, previsto para iniciar as gravações somente em 2019.
Ben Affleck revelou ao USA Today , no final do ano passado, que estaria pensando realmente em sair do papel dirigido por Reeves. Quando questionado sobre essa possibilidade, o ator afirmou na ocasião que estaria contemplando a ideia, e tentando encontrar uma forma legal de sair. Rumores contam que o fato do ator ter recebido críticas negativas em relação ao papel, não deixa a DC Comics a vontade para continuar com ele. Entretanto, a própria DC Comics, segundo os mesmos rumores, precisa ouvir a confirmação de sua saída para que possa começar a cotar o próximo astro.
As fichas estão na mesa e a relação dos atores depois de Jake Gyllenhaal negar o papel, conta com nomes como Jon Ham (Don Drap) na série Mad Man, além de Jeffrey Dean Morgan. O ator que interpreta o Negan de The Walking Dead, deixa claro o seu interesse em assumir o papel de Cavaleiro da Trevas preferido de Gotham.