A cantora e compositora Jade Baraldo acaba de lançar o EP Dose. O novo material de trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, contém regravações em acústico das faixas “Nós Dois”, “Resetar” e “Oh My Baby Lets Die Together”, além de “Brasa” na versão em espanhol feat Javiera Mena e a inédita “Dose”. O single que carrega o nome do EP também ganhou um vídeo clipe, disponível no canal do Youtube de Jade.
- Coldplay lança versão de ‘We Pray’ em parceria com Twice
- Brunno Daltro une pop, funk e emoção em “DEIXA” e celebra sua identidade musical
- Jin, do BTS, anuncia primeira turnê solo: #RUNSEOKJIN_EP.TOUR
“Esse trabalho foi feito na pandemia e tem o mood da minha quarentena. Mais que intimista, gravei na sala de casa, produção por Mauricio Oliveira, tendo a chance de colocar a minha voz quase que desnuda. Exposta em meio a poucos elementos minimalistas como roupagem; violoes, percussões com moveis da casa, é literalmente assim que estou e me sinto dentro da música e videoclipe: nua, transparente e sincera dentro do meu próprio sentimento. Quero que as pessoas fechem os olhos se permitindo sentir a música e a voz em sua mais pura essência. Quero também que conheçam mais uma face da Jade e entendam que sou e posso chegar em lugares onde não esperam que eu chegue. Nao tenho medo de arriscar. É um EP muito pessoal, sendo o lançamento exatamente no dia do meu aniversário, que simboliza o fechamento de um ciclo, se abrindo para outro.” explica Jade.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
