Pelo segundo ano consecutivo, Jack Harlow foi nomeado compositor do ano no SESAC Music Awards. A organização de direitos autorais (PRO) realizou sua cerimônia anual no London in West Hollywood nesta quarta-feira, 21 de setembro.
- Zezé Di Camargo e mais artistas apresentam tributo à música sertaneja no Prêmio Multishow
- Lisa e Rosalía levam prêmio de Colaboração Internacional no BreakTudo Awards 2024; veja lista completa
- WME Awards by BillBoard abre venda de ingressos e promete celebração histórica
Harlow, que estava presente, também ganhou o prêmio de Música do Ano, dividindo a honra de “Industry Baby” em um empate com “Heat Waves” do Glass Animals. A Sony Music Publishing foi nomeada Editora do Ano.
Além disso, Bryan-Michael Cox foi reconhecido com o SESAC Icon Award por sua carreira como compositor e produtor, creditado em 35 hits que alcançaram o número 1 e ganhou nove prêmios Grammy. Entre os artistas com quem colaborou estão Usher, Mariah Carey, Justin Bieber, Mary J. Blige e Toni Braxton.
Além de Harlow e Cox, estavam presentes Robert Glasper, Kenyon Dixon, Alex Isley e Dixson.
O SESAC Music Group é especializado em licenciamento de música e administra performance pública, mecânica e outros direitos através do SESAC Performing Rights, que é o segundo PRO mais antigo dos EUA e representa milhares de compositores musicais e compositores de filmes em todos os gêneros.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop