UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
J Balvin. Foto: Divulgação

Reggaeton

J Balvin recebe o certificado de ‘Maior Artista Global’, com mais de 48 milhões de ouvintes mensais

J Balvin. Foto: Divulgação

O astro colombiano J Balvin acaba de receber de Jesús Lopez, Chairman/CEO da Universal Music América Latina e Península Ibérica, o certificado de reconhecimento por ser o artista Global #1 do Spotify, com 48.158.683 ouvintes mensais. Em junho deste ano, J Balvin lançou o videoclipe da música “No Es Justo”, em parceria com Zion e Lennox. A canção é parte do repertório de seu novo álbum, “VIBRAS”, que alcançou a 15ª posição na Billboard 200 e a 1ª posição no Top Latin Albums.

Com o lançamento do álbum “VIBRAS”, em maio deste ano, o cantor acrescentou à sua já célebre discografia uma nova coleção de músicas que combinam e homenageiam o reggaeton da velha guarda, equilibradas com novas fusões bem-aventuradas que elevam o gênero a um novo patamar em estilo e ritmos, e continua a expandir globalmente a música latina urbana. No dia 19 de setembro,  na Califórnia, nos Estados Unidos, J Balvin deu início à turnê “VIBRAS” pela América do Norte, com mais de 27 shows agendados.

J Balvin já colaborou com super artistas como Beyoncé, Justin Bieber, Pharrell, Liam Payne, Camila Cabello e Pitbull, Major Lazer e muitos outros. Seus vídeos já foram assistidos por mais de 10 bilhões de vezes no YouTube. Ele também é vencedor de 2 prêmios GRAMMY® Latino, 5 Heat Latin Music Awards, 3 Billboard Latin Music Awards, 4 LAMAs (Latin American Music Awards), 1 MTV EMA, 4 MTV Millennial Award, 3 Nickelodeon Kids’ Choice awards e muito mais. 

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Live das Patroas Live das Patroas

‘Live das Patroas’ de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa terá cinco músicas inéditas

Brasil

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup