Connect with us
J Balvin. Foto: Divulgação

Reggaeton

J Balvin recebe o certificado de ‘Maior Artista Global’, com mais de 48 milhões de ouvintes mensais

J Balvin. Foto: Divulgação

O astro colombiano J Balvin acaba de receber de Jesús Lopez, Chairman/CEO da Universal Music América Latina e Península Ibérica, o certificado de reconhecimento por ser o artista Global #1 do Spotify, com 48.158.683 ouvintes mensais. Em junho deste ano, J Balvin lançou o videoclipe da música “No Es Justo”, em parceria com Zion e Lennox. A canção é parte do repertório de seu novo álbum, “VIBRAS”, que alcançou a 15ª posição na Billboard 200 e a 1ª posição no Top Latin Albums.

Com o lançamento do álbum “VIBRAS”, em maio deste ano, o cantor acrescentou à sua já célebre discografia uma nova coleção de músicas que combinam e homenageiam o reggaeton da velha guarda, equilibradas com novas fusões bem-aventuradas que elevam o gênero a um novo patamar em estilo e ritmos, e continua a expandir globalmente a música latina urbana. No dia 19 de setembro,  na Califórnia, nos Estados Unidos, J Balvin deu início à turnê “VIBRAS” pela América do Norte, com mais de 27 shows agendados.

J Balvin já colaborou com super artistas como Beyoncé, Justin Bieber, Pharrell, Liam Payne, Camila Cabello e Pitbull, Major Lazer e muitos outros. Seus vídeos já foram assistidos por mais de 10 bilhões de vezes no YouTube. Ele também é vencedor de 2 prêmios GRAMMY® Latino, 5 Heat Latin Music Awards, 3 Billboard Latin Music Awards, 4 LAMAs (Latin American Music Awards), 1 MTV EMA, 4 MTV Millennial Award, 3 Nickelodeon Kids’ Choice awards e muito mais. 

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitária, pós-graduada em Marketing, apaixonada por música e esportes e com experiência de cerca de dez anos na área do entretenimento. Leonina e workaholic, já atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015, 2017, 2019, 2023), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter