Quando o pai de J Balvin lhe deu seu primeiro carro foi como se lhe entregassem as chaves de seu futuro – um futuro ao qual ele acelerou sem olhar para trás. Agora, em seu novo álbum, “Rayo” – carinhosamente nomeado em homenagem ao automóvel – Balvin nos leva para um passeio através de sua proposta mais pessoal até hoje, uma na qual ele também olha para o futuro do gênero, convidando a próxima onda de estrelas latinas a se juntar a ele ao longo do caminho.
- Beyoncé apresenta ‘Cowboy Carter’ em show do intervalo de natal da NFL
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Katy Perry lança versão deluxe do mais recente álbum, ‘1432’, com a inédita ‘OK’
Hoje, J Balvin apresenta seu sétimo álbum de estúdio, “Rayo”, uma adição ousada e eletrizante à sua discografia que leva os ouvintes em uma viagem nostálgica e inovadora às suas raízes musicais. O álbum mistura reggaeton com elementos de pop eletrônico, dembow, música mexicana e sons urbanos.
Sua nova obra é um testemunho do amor duradouro do artista pela música e de sua capacidade de se reinventar sem deixar de ser fiel às suas origens, oferecendo uma atmosfera renovada, mas familiar, que ressoa tanto entre seus fãs de longa data quanto entre os novos ouvintes.
Da mesma forma que o pai de Balvin lhe entregou as chaves de seu futuro, Balvin compartilha em “Rayo” essas chaves com a nova geração e homenageia os artistas que estão fazendo ondas gigantes, como no novo videoclipe lançado hoje para “Doblexxo” (Doblechó), com Feid, em que Balvin e Ferxxo navegam por uma paisagem futurista que representa a constante expansão do gênero.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop