Connect with us

Pop

Izzy inicia nova fase da carreira com o lançamento de ‘Perdedor’

Créditos: Divulgação

Anteriormente conhecida como Izzy La Reina, a cantora brasileira foi radicada nos EUA, onde construiu uma carreira na música bilíngue, cantando em inglês e espanhol. Agora, de volta ao seu país de origem, a artista mergulha no pop brasileiro, com o lançamento de “Perdedor”. “Nessa nova fase, estou me reconectando com minhas origens, minha cultura e meu país”, divide a artista. Em sequência ao lançamento do áudio, Izzy estreia o clipe da faixa no dia 5, sexta-feira, em seu canal do YouTube.

Em português, ela canta sobre um final feliz diferente: longe das amarras de um relacionamento abusivo, o eu-lírico se sente livre para explorar sua sexualidade e se jogar na noite. “Como eu fui me envolver com macho inseguro? / Tentou me comprar / Dinheiro não é tudo”, dizem os versos. Sonoramente, a canção promove um mix entre a estética do pop global com o funk carioca.

“Minhas novas músicas são super pessoais e contam fatos verídicos sobre um período bem conturbado da minha vida, porém não são tristes”, conta a cantora e compositora. “Eu vivo para representar o poder feminino, e isso vem naturalmente nas letras que escrevo. Já passei por muitas situações desconfortáveis e desagradáveis com homens na indústria. O importante é nunca pararmos de lutar e mostrar que somos únicas, suficientes e talentosas”, ela reflete, sobre o conteúdo feminista e empoderador de “Perdedor”.

A novidade tem composição pela própria musicista, ao lado de Rapha Lucas – responsável por hits de Luan Santana e Dilsinho, além de ter uma indicação ao Grammy Latino no currículo. Por sua vez, a produção musical ficou por conta do produtor mexicano-estadunidense 8onthebeat.

Izzy conta que a faixa foi composta toda com uma guitarra, com foco inicial em uma melodia pop e dançante. “Depois incorporamos elementos de funk e trap, gêneros extremamente fortes no Rio de Janeiro, minha cidade natal”, revela. “Me joguei no som da música urbana do Brasil e, principalmente, carioca, misturando meu som pop latino e R&B americano. Quis trazer uma mistura de todas as culturas que vivo: norte-americana, latina-hispânica e brasileira”.

Gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, o videoclipe de “Perdedor” tem forte apelo estético e de moda. Retrata o sentimento de emancipação e auto suficiência descrito na letra, de forma ousada e bastante sensual, como já se tornou marca de Izzy no mercado fonográfico. “Nesse clipe, quis demonstrar o mix de universos que vivo e representar bem uma garota do Rio que, devido a muitos anos baseada no exterior, acabou absorvendo a cultura americana e californiana”.

O audiovisual tem direção assinada pelo renomado fotógrafo Ernna Cost, conhecido por trabalhos com Pabllo Vittar e Pocah. Além disso, Aimee Bringas também colabora na produção, já tendo participado de projetos de Bad Bunny e Karol G e Maluma.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter